terça-feira, 23 de agosto de 2011

Toda promessa passa pelo teste do tempo

Para passarmos pelo teste do tempo de DEUS é necessário paciência. Por isso, as pessoas se desesperam e muitas acabam desistindo. Não se trata de “pirraça” da parte de DEUS porque Ele não quer que seus filhos sofram. Como Ele é sábio e perfeito, Ele sabe o tempo certo para as coisas acontecerem. Ele sabe a estação perfeita para as frutas amadurecerem.

O tempo das promessas de Deus não é o nosso tempo. Não é que o relógio de Deus seja lento, mas é o nosso que é descompensado. Assim, Ele sabe quando estamos prontos para recebê-las. Ele tudo sabe e tudo vê. Ele vê o que você está passando e também sente o seu sofrimento. Sente tanto que o seu ESPÍRITO intercede por você com gemidos inexpressíveis. “Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de Deus, com gemidos que não podem ser explicados por palavras, pede a Deus em nosso favor.” (Romanos 8:26).

Você não pode querer desistir de Deus porque Ele jamais desistirá de você. A sua Vitória já foi conquistada NAQUELE que deu a sua vida por tua salvação. Não é fácil ter paciência, mas é a fé que nos fortalece e anima. Por isso, creia e Ele lhe dará o que precisa porque Ele sabe o que é melhor pra você. Ponha os seus sonhos no coração de Deus. ”Meus queridos amigos, não esqueça isto: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam.” (2Pedro 3:8-9).

O relógio do Criador pulsa firme. Posso até sentir as batidas porque o melhor está por vir: é a nossa Vitória em Jesus, o grande Dia está chegando e o Espírito anuncia: Ele está voltando e com Ele as promessas do Pai. A promessa de vida eterna. “Deus, que não mente, nos prometeu essa vida, antes da criação do mundo, e no tempo certo Ele a revelou na sua Mensagem.” (Tito 1:2-3). Mas fiquem atentos porque “o Dia do Senhor não deverá pegá-los como um ladrão, que ataca de surpresa.” (1Tessalonicenses 5:4). “Por isso não vamos ficar dormindo, como os outros, mas vamos ficar acordados e em nosso perfeito juízo.” (v:6).

Então querido (a), alegre-se no Senhor, faça festa e cante hinos de agradecimento. Prepare-se e prepare os seus. Quão belo, perfeito e formoso será o dia do SENHOR! Oh GLÓRIA!

Foto: google imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada