sexta-feira, 1 de julho de 2011

Qual a sua motivação em ter um namorado(a)

Ah Senhor me dá um namoradoo(aaa)!!Essa tem sido a cantiga de muitos não é não?..kkkkkkkkkk..
Ouço muito isso viu?...kkkk
..vivo cercada de solteiros á procura..kkkkk
E tb sou intercessora de alguns!..hehehehehe..Gloria á Deus que já encontrei a metade da laranja..hehehe..15 anos de casada!...aleluiaaaaa!..:)..Deus é bom!..kkk

Mas falando no que interessa queria te perguntar querido(a) pra que você quer um namorado(a)? Será que você realmente está precisando de um(a) namorado(a)?

Se os motivos do seu coração para ter um(a) namorado(a) forem:


Não aguento mais ficar sozinho(a)
Quero alguém do meu lado
Quero ser amado(a)
Quero alguém que me faça feliz;
Quero alguém que me faça sentir bem;
Quero beijar na boca;(Ops!!só depois do casamento heim?.rsrs)
Quero carinho;
Quero etc…...

Se esses são os seus motivos, ou alguns deles, tome cuidado!
Analisando os motivos citados a cima, percebemos que a maioria deles, maioria não, todos eles, são egoístas não é mesmo? E na maioria das vezes a gente é egoísta mesmo!
Não é errado querer alguma coisa! Não mesmo! Mas quando queremos algo, devemos avaliar as intenções do nosso coração. “Porque eu quero isso?” “Porque eu quero um(a) namorado(a)?”
Há muitas pessoas esperando no Senhor e muitas que se dizem estarem esperando, mas na verdade não estão, estão é se desesperando! E isso é muito triste!

“O Que Vale a Pena Ter, Vale a Pena Esperar”

Queridos(as), saibam que, Deus tem o melhor para cada um de vocês, não é nada de bom e nem de ruim, É O MELHOR! E o melhor só vem Dele, porém, para receber o melhor do Pai, é necessário esperar, e não basta somente esperar, é preciso saber esperar! E esperar em Deus é confiar Nele, crendo que Ele tem o melhor para a sua vida! Amém?

Mas é fácil esperar em Deus? Não né gente!!! É bem complicado! Porque será?

Não é fácil porque o nosso coração é complicado! Eita coração viu?! Há tantos sentimentos, expectativas, desejos, sonhos… É difícil, as vezes ele passa a perna em nós. Devemos guardar o nosso coração no Senhor, e não apenas isso, devemos buscar ter um coração sábio e não enganoso, e a Palavra de Deus e a intimidade com o nosso Pai gera esse coração sábio em nós!Mas o importante é a gente guardar o nosso coração no lugar certo, que é em Deus!

Quando conhecemos a Palavra de Deus, sabemos quem Deus é, quem somos Nele e o que Ele tem para nós! E isso faz toda a diferença! Quando investimos tempo com Deus, em oração e leitura da Palavra, Deus nos dá a direção e sabedoria para agir em todas as situações, e dessa maneira, além de deixar o nosso coração mais sábio, estamos guardando o nosso coração no lugar certo, que é em Deus!

A gente sabe que Deus tem o melhor, e que, para recebermos o melhor do Pai, é preciso esperar! Mas esperar porque?

Sabe qual a importância do tempo de espera?

Seu caráter é moldado por Deus querido(a)

Você aprende á confiar Nele!

E você cresçe!

Deus é maravilhoso, Ele tem o poder de reverter a maldição em benção, porém, o ser humano tem a incrível capacidade de reverter aquilo que era para ser benção em maldição! E Deus não quer que isso aconteça conosco, por isso que é importante a gente se preparar para aquilo que Ele tem para nós, e o que Deus tem para você meu querido(a) e o desejo Dele é que você tenha um relacionamento abençoado.

Você não precisa de alguém que venha suprir suas necessidades e desejos egoístas! NÃO!

Muitos entram em relacionamentos como uma maneira de suprir suas carências, e confundem amor com paixão, e acabam entranto num relacionamento precipitado, e o final vocês já sabem né? Depois o tempo passa, o namoro acaba e a marca fica, mas Jesus cura amém? Mas não precisamos passar por dores, Deus não deseja isso para ninguém!
O único relacionamento que supre carência de alguém, é o relacionamento com Deus! Só Cristo pode te preêncher! Tome cuidado! Guarde o seu coração!.

Lembre-se! Você não precisa de um namorado(a), quem supra as suas carências e necessidades ,é Jesus Cristo, e não seu(sua) namorado(a)! Peça a Deus um(a) homem/mulher de Deus pra a sua vida, avalie as intenções do seu coração e busque ser um homem/mulher de Deus!

Listei abaixo quais seriam as motivações certas pra se ter um namorado(a)

Quero alguém que me aproxime ainda mais de Deus;

Quero amar e fazer essa pessoa feliz;

Quero fazer Deus feliz com esse relacionamento;

Quero alguém que venha somar na minha vida, que me complete;

Quero alguém que não prejudique o meu caminhar com o Senhor(famoso julgo desigual)

Quero um(a) amigo(a)

Quero alguém que me guarde e me respeite

Quero receber carinho de alguém que realmente me ama e me respeita;

Quero um relacionamento santo e abençoado por Deus;

Quero alguém que me veja como Deus me vê;

Enfim,quero alguém que tenha a mesma visão! O mesmo objetivo! Glorificar a Deus através do nosso relacionamento.

Perceberam a diferença entre essas motivações e a outras citadas lá no começo? Essas motivações demonstram o lugar onde está o seu coração, no lugar certo, em Deus.
Deus tem o melhor! Espere pelo melhor e seja o melhor! Deus é fiel e vai te honrar! Faça a sua parte que Ele faz a Dele! Guarde o seu coração!.Pois vai valer a pena querido(a)..

O desejo do meu coração é que vcs encontrem uma pessoa,e um futuro cônjugue de excelência,vindo direto do coração de Deus!
Finalizo com uma frase que gosto muito que diz:"Não troque o melhor de Deus pra sua vida,por um momento de carência"..Espere pelo Senhor querido(a)!!
Eu profetizo que breve,muito breve Deus enviará o seu amado(a)!..Ôh glória!..hehe
Ouça essa linda música de Alex e Alex(quem sabe não será umas das tocadas em seu casamento?..kkkkk)...tome posse!..:)

Deus abênçoe vcs!

Shalom amados!

Silvana Oliveira!

5 comentários:

  1. Ahhhh Querida Silvana...Vc sempre sendo uma canal de bençãos na vida dos solteiros...rsrs!! Que tremendo esse post, irei meditar nele sempre que precisar fortalecer minha espera e aconselhar outros que tbm desejam guardar o coração.

    Deus te abençoe minha lindaa!!
    No amor,
    Amanda Reis - DESPERTAR

    ResponderExcluir
  2. Olá querido irmãos,
    Que o maravilhoso amor de Deus esteja em vossos corações.
    Gostei muito desta publicação. E desejo dizer-lhe que meu coração espera em Deus. Sei que Ele tem o melhor para a cada um de seus filhos, e que Ele o faz tudo em seu perfeito tempo.
    Que Deus os continue abençoando.
    Um grande abraço desde Equador.

    Atenciosamente,
    Vanessa =)

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas...fico muito feliz que gostaram da mens...Deus tem o melhor pra vcs...e como eu disse na mens..."O que vale á pena ter,vale a pena esperar"...Shalom!...bjoo Amanda e Vanessa!

    ResponderExcluir
  4. Silvana venho agradecer sua participação no Blog, espero em Deus ser capaz de edificar sua vida como vc tem edificado muitissimo a minha...

    Deus abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  5. HEHEHEHEE...JÁ ESTÁ ME EDIFICANDO VIU?..MENINA QUANTA MENS MARAVILHOSA!..AMEIII!..DE VEZ EM QUANDO VOU COPIAR ALGUMAS COISAS E REPASSAR OK?..KKK..VC É UMA BÊNÇÃO VIU QUERIDA?..:)..SHALOM!..SIL!..

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas da semana passada