sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lucas 18:1



"E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer"

Lucas 18:1


Existe o velho costume de começar as coisas e não acabar. Isso prejudica todas as áreas da vida .

Li em um livro essa frase "Quem forma o habito de começar sem acabar, simplismente formou o hábito de fracassar"

Desanimar é fracassar!!
Aprendi hoje, que oração não é só recorrer a Deus, é também entrar em conflito com satanás. E Deus usa a nossa oração como vitória nesse conflito.

Por isso não devemos parar de orar enquanto a resposta não tiver vindo.


Agora sobre começar e não terminar...

Levo isso tambem para - A Biblia que sempre começo e não termino, livros que fico um grande tempo pra terminar de ler, amigos que prometo orar e as vezes esqueço, a demora de responder recados e e-mails de pessoas que são especiais, e que se importam de me mandar, a correria de não parar as vezes pra conversar, da um abraço, dizer um oi, um eu me importo, estou aqui, e principalmente a falta de tempo, ou o limite de tempo que dou ao meu Deus... Isso precisa mudar na minha vida... Ele sempre muda quem esta disposto a mudanças... Então, eis-me aqui, quero mudar, começando por agora.


Por Peu Rocha

Um comentário:

  1. mandinha
    um texto meu no blog da juventude sião ... ameiiiii ... obrigada pelo carinho florzinha!!

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas da semana passada