terça-feira, 5 de julho de 2011

Quem é DEUS?

“Faço isso para que, de leste a oeste, o mundo inteiro saiba que além de mim não existe outro deus. Eu, e somente Eu, sou o SENHOR.” (Isaías 45:6).

Ele é o DEUS que nos conforta, orienta e nos dá a Vitória. Sem Ele não somos nada, além de um monte de pedantes andando em volta de nossa própria ignorância. A Sua Palavra diz que Ele é o DEUS VIVO de Abraão, Isaque e Jacó, o único que nos dá vida.

Ele é fiel e somente Ele ama verdadeiramente o seu povo. Não adianta procurar deuses falsos, cujas promessas não se cumprem porque eles não têm poder. Somente Aquele que criou todas as coisas tem o poder de curar, libertar, ressuscitar e dá vida eterna. Por meio de seu Filho amado, Ele perdoa o seu povo e o liberta do sofrimento e pecado.

A vida inspirada em CRISTO vem de Deus e é Ele quem nos ensina o caminho para a felicidade, por meio do Seu ESPÍRITO. É o ESPÍRITO SANTO que fala os nossos corações e nos leva ao DEUS ALTÍSSIMO, o único, verdadeiro e fiel. Ele é muito mais do que podemos descrever ou imaginar! Aguardemos os próximos capítulos...

Foto: google imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada