terça-feira, 3 de maio de 2011

Obrigada Jesus!

Você vai notar que não importa quão profundas
são as enchentes de dor e tristeza, ou quão quente
é o fogo dos testes e aflições, Jesus é um amigo
que lhe será mais fiel do que um irmão. E se você
puser sua mão na d'Ele, Ele vai, com todo carinho, guiar e
guardar você por tudo que você passar.

Já passei dor e tristeza,
vi o futuro com incerteza,
o que era certo ou errado,
eu não sabia.
E em cada dor que passava,
Deus me dizia e consolava
que a cada prova, bem mais forte
me tornaria.

Já conheci tanta gente,
tantos lugares diferentes,
Houve tempos que a solidão
não tinha fim.
Mas nessas horas tristes,
Preciosas horas tristes,
Jesus sempre esteve junto a mim.

Tudo isso que passei,
Me ensinou a confiar em Jesus,
No Seu Amor eu confiei.
Tudo isso que passei,
Na Sua Palavra aprendi a depender.

Agradeço a Deus, Quem me guiou
Através das tempestades,
E dos montes e vales que eu encontrei.
Pois, em cada situação,
Deus me deu a solução
E aprendi o que a fé pode fazer!

*Recebi esta mensagem de uma amiga (te amo Jú) há uns três anos e naquele momento fez com que eu descobrisse que existia alguém em quem eu poderia confiar a minha vida e então quis conhecer melhor este Lindo Jesus. Lembrar disso enche meu coração de alegria e gratidão a Ele por seu infinito amor por mim. Obrigada Jesus!

No amor do Pai,

Nívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada