domingo, 15 de maio de 2011

Cruze a linha de chegada,não olhe pra trás!

Hebreus 12: 1 e 2 “Portanto, nós também, pois, que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta, olhando para Cristo, autor e consumador da nossa fé”.


Satanás,com toda sua astúcia e artimanha,muitas vezes tenta nos tirar do foco,nos tirar do caminho...
Eu queria hoje jovem,mostrar pra vc como ele age..
Veja os vídeos abaixo e não aceite as setas,os levantes do inimigo pra lhe paralizar..








É assim que o inimigo de nossas almas age.Sabe como ele faz querido?.Geralmente,ele costuma usar a boca das pessoas.Ele tenta forjar projetos pra nos tirar do alvo,dos planos de Deus pra nós..Mais o Senhor te diz querido.
“Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o teu Deus; Eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Porque Eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que Eu te ajudo”..Isaías 41:10 e 13.E em Isaías 8.10 diz:"Forjai projetos,e eles serão frustrados,dai ordens,e elas não serão cumpridas,porque Deus está conosco"..Aleluiaaa!..

Sabe amados,Hoje pela manhã, senti um desejo muito grande de postar esses vídeos aqui no blog...
Não sei quem estava precisando ouvir essa palavra,quem talvez por algum motivo desanimou,ou está adormecido na caminhada,só Deus o sabe...
Escolha seu instrumento, o resto deixa com a gente!Mais lembre-se meu amado,Deus é contigo!
Se saiu volte,se estagnou,desperte!
Não pare,não saia da rota...
Que Deus fale ao seu coração!
Fique firme,pois vale muito á pena servir á Deus!
Arregace as mangas,saia da acomodação e vamos com muita ousadia trabalhar e fazer discípulos!
Não permita que o inimigo manipule vc!
Shalom!
Silvana Oliveira!..

MATENHA SATANÁS NO LUGAR QUE LHE É DEVIDO-DEBAIXO DOS SEUS PÉS!

Escolha seu instrumento, o resto deixa com a gente!

Escolha seu instrumento, o resto deixa com a gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada