terça-feira, 30 de agosto de 2011

Deus tem ciúme de mim!!!


Estava pensando em que palavra postar, então Deus me trouxe a memória uma música que talvez alguns de vocês conheçam se chama “How He loves us” (Como ELE nos ama) – Jesus Culture.. E sinceramente Deus falou muuuuuito comigo através dessa canção..

Então fui procurar na Bíblia alguma passagem que descrevesse a letra dessa música, pois nela é dito que Deus tem ciúmes de nós.. E isso ficou em minha cabeça, mas como é possível Deus ter ciúme de mim???

E olhe só o que achei.. em Tiago 4:5 diz o seguinte:

“Ou vocês acham que é sem razão que a Escritura diz que o Espírito que ele fez habitar em nós tem fortes ciúmes?”

E sabe o que eu entendi desse versículo???

Que ELE não nos quer pela metade, o PAI nos quer por completo e com o coração pronto para ser habitado por ELE.

Sabe aqueles que só entram na presença de Deus quando querem alguma coisa? Pois é Deus não quer filhos “turistas”. Ele quer filhos exclusivos, pois Ele nos criou, então pertencemos a Ele e devemos dedicar nossas vidas ao Senhor e assumirmos um compromisso sério com ELE.

No meio da música é possível ouvir uma ministração da Kim Walker, ela começa a ministrar e diz mais ou menos o seguinte: “Sua presença, e seu amor é tão real nesse lugar nessa noite, se alguns de vocês ainda não tiveram um encontro com o amor de Deus, Ele quer ter esse encontro com você, e Ele quer que você sinta o amor que Ele tem por você, e que sem esse amor isso são só músicas, palavras e instrumentos, que sem o amor de Deus estaríamos apenas fazendo barulho, mas com o amor de Deus nós nunca mais seremos os mesmos.”

Então saibam que Deus tem ciúmes de todos nós.. Ele nos ama e como Ele nos ama!!!

Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor. Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do seu lugar.” Apocalipse 2:4-5

Vários ministérios já gravaram a música em português, uma das mais conhecidas é Alda Célia, e em breve sairá mais uma tradução no Sol da justiça (Diante do Trono – 14)



Drielly Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada