terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aumenta as minhas forças!

O que eles queriam era nos meter medo para não continuarmos o trabalho. “Agora, ó DEUS aumenta as minhas força!” (Neemias 6:9)

Quantas coisas tentam nos impedir de trabalharmos na Obra do Senhor? Elas tentam diminuir o nosso trabalho e nossa capacidade para que desistamos. As dificuldades podem surgir, mas devemos aprender a superá-las no Senhor. O apóstolo Paulo disse que tinha um espinho na carne. Não sabemos seu tamanho nem sua capacidade de provocar dor. Mas esse espinho não o impediu de servir a DEUS.

Muitos obstáculos tentarão nos atrapalhar, incluindo pessoas, e junto com elas sentimentos de medo e angústia, mas nada disso poderá ser capaz de calar a Palavra porque a força que trabalha na Obra de CRISTO não é humana, é do ESPÍRITO SANTO DE DEUS. É Ele quem nos dá ânimo e nos renova.

Assim como Paulo, todos nós temos espinhos a serem vencidos e a fé que temos em DEUS por meio do nosso Senhor Jesus Cristo é que nos faz acordar todos os dias com força, alegria e coragem, buscando servi-Los com fidelidade.

Obrigada SENHOR por mais um espinho vencido!

Foto: google imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada