sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TERRA FÉRTIL!!

João 15

1. Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. 2.Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais frutos.

Assim como um agricultor cuida de sua lavoura, pois sabe que terá frutos, o Senhor nosso Pai nos cuida com amor, pois somos frutos dos seus sonhos, e Ele quer que tenhamos nossos frutos para que seu nome seja glorificado.

O agricultor, que vê a sua lavoura suja de lama depois de uma chuva, lava com águas limpas, pois sabe que continuarão dando frutos... O nosso lavrador nos lava com sua palavra, para que continuemos a dar frutos.

3.Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho dado.

Esteja no Senhor, permita-se ser usado, esta é a vontade do Pai.

4.Estais em mim, e eu em vos; como a vara de si mesmo não pode dar fruto. Se não estiver na videira, assim também vos, se não estiver em mim.

(...)

8.Nisto é glorificado o meu Pai, que deis muitos frutos. E assim sereis meus discípulos.

9. Como o Pai me amou, também eu vos amei, a vos; parmenecei no meu amor.

(...)

12.O meu mandamento é esse: ameis uns aos outros, como eu vos amei.

Permita-se ser usado para que seja feita a vontade do Senhor.

Para colher frutos, é preciso plantar sementes, se quer goiabas, plantem uma semente, que vai gerar uma árvore e dar milhares de frutas cheias de sementes... O Pai quer vidas e semeou com um Filho, quer que Seu sonho continue a se realizar.

SEJA TERRA FÉRTIL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada