terça-feira, 30 de agosto de 2011

Obrigada Jesus!

Obrigada por ter Se doado a nós. Eu Te agradeço pelo sacrifício de amor, que se traduz em nossa salvação. A Tua vida se tornou a nossa vida e, por meio de Ti, tomamos parte na herança do Pai, que tão somente por amor O enviou para nos resgatar. “Mas agora Deus os ressuscitou junto com Cristo. Deus perdoou todos os nossos pecados e anulou a conta da nossa dívida, com os seus regulamentos que nós éramos obrigados a obedecer. Ele acabou com essa conta, pregando-a na cruz. E foi na cruz que Cristo se livrou do poder dos governantes e das autoridades espirituais. Ele humilhou esses poderes publicamente, levando-os prisioneiros no seu desfile de vitória”. (Colossenses 2:13-14).

Tu que nos ensina a ter o Teu caráter, ensina nós a contemplar a Tua face a cada amanhecer como se fosse a primeira vez!

Como é bom acordar e contar com a Tua segurança. Bendito seja o Teu Santo Espírito que habita em nós e nós faz perceber como é maravilhoso saber que existe um Deus vivo que nos amam e nos quer perto de Si.

Cantemos viva ao Senhor! Santo És para todo o sempre!

Foto: google imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada