domingo, 10 de julho de 2011

RECEITA PARA UM CASAL NUNCA BRIGAR

Um casal foi entrevistado num programa
de TV porque estava casado há 50anos e nunca tinha discutido.

O repórter,curioso, pergunta ao homem:

- Mas vocês nunca discutiram mesmo? - Não.
- Como é possível isso acontecer? - Bem, quando nos casamos, a minha
esposa tinha uma Gatinha de estimação que amava muito.

Era a criatura que ela mais amava na vida.

No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel
e minha esposa fez questão de levar a gatinha.

Andamos, passeamos, nos divertimos
e a gatinha sempre conosco. Um certo dia a gatinha mordeu minha esposa.
A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse: - Um.

Algum tempo  depois
a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente.

A minha esposa olhou para a gatinha e disse: - Dois.

Na terceira vez que a gatinha mordeu,
minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.


Eu fiquei apavorado e perguntei: - 'Sua ignorante desalmada, porque é que
tu fizestes uma coisa dessas, mulher'?

A minha esposa olhou para mim e
disse: '- Um.....'

 Depois disso, nunca mais discutimos. 


...estas coisas amparecem em nossos emails.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada