quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Isso é engodo!


OLá galera,Tudo na paz?.Saudade de vcs!..hehe..tava viajando,por isso fiquei uma semaninha ausente aqui do blog.hoje queria falar de algo que o Senhor tem me encomodado á dias..Não sei pra quem é essa palavra.Só Deus o sabe!..Vamos lá então!..

Querido,não se deixe enganar por “momentos mágicos“, não permita que o brilho nos seus olhos, te impeçam de enxergar a decisão correta a tomar …
Não pense que a sua maior felicidade possa estar em seu trabalho,na tão sonhada faculdade, com seus amigos ou em um grande sonho! Sua maior e eterna felicidade está em Deus! E não pense você JOVEM, que ainda há muuuuuuuuito tempo para buscar e fazer a vontade dEle, sua pouca idade não quer dizer NADA! Só Deus sabe do dia de amanhã, portanto devemos aproveitar o HOJE, digo o AGORA! Porque… talvez quando quiser faze-lô, não te sobre mais tempo….
Não se deixe enganar pelos “GRANDES AMIGOS” , pessoas que queiram te mostrar ” o lado bom da vida“, em bailes, noitadas sem fim, prazeres momentâneos, pois essa é a felicidade MUNDANA! São momentos intensos, porém passageiros!A alegria que vem dos Céus … Ah essa sim é ETERNA! Não acabará ao findar do dia, pelo contrário ela é renovada e reavivada!
Não permita que a opinião alheia, te faça ser “outra pessoa“, porque se para agradar ao seu próximo você tiver que tomar atitudes que não são do seu feitio, querido, deixa essa pessoa de lado.Acorda!. As pessoas tem que gostar de você, pelo que és, e não pelo que tem ou sabe … seu caráter, sua personalidade, seus princípios, verdades e opiniões, são “coisas” que DEVEM ser respeitadas por TODOS a sua volta, e se não as respeitam… continue a vida, você acha mesmo que precisa de uma pessoa como esta ao seu lado? Venhamos e convenhamos que não né?

Olhe beeeeem a sua volta e verás, que o seu melhor amigo, seu melhor irmão, seu melhor “herói“, seu melhor companheiro, seu melhor conselheiro ou até psicólogo, sempre esteve ai ao seu lado, e você nem se deu conta do quanto Ele esperou e ainda espera que você apenas O note, queira conversar, tirar dúvidas que te pertubam, dividir boas novas, Ele só quer ouvir de você um … MUITO OBRIGADO MEU MELHOR AMIGO! Porque é assim que Deus é pra VOCÊ, seu melhor amigo, realmente é Aquele que em qualquer situação está ao seu lado te colocando de pé, te dizendo: -Vamos lá você consegue, você é capaz, confie em mim! Será Ele o único a estender-lhe a mão quando todos lhe derem as costas… e você nunca o agradece por tanta compaixão, não divide com Ele seus momentos de conquistas, sendo que Ele foi o que te fez alcançar seu alvo, não corre até Ele para pedir uma direção, tirar uma dúvida, ou pedir um conselho… enquanto Ele é e sempre será o seu melhor conselheiro!Ele nos dá o ar que respiramos, a Terra onde vivemos, a água que bebemos, o sol que nos aquece, a lua que a noite ilumina, dentre outras maravilhas… e quando você se refere a Ele é sempre com olhar de crítica, sempre achando que Ele nunca faz nada para você …Ah querido, Pare, pense e repense! Será mesmo que o seu melhor amigo, que a sua maior felicidade está em Deus? Será mesmo que você o busca nos momentos de bonança ou só nos de aflição?

Vamos lá meu irmão, olhe bem pra você, será mesmo que se não fosse a compaixão que Ele tem por ti, você estaria mesmo aqui lendo esse texto? Onde estaria? Ele nos dá uma nova oportunidade a cada dia! A cada levantar no amanhecer do dia, agradeça-o por mais uma oportunidade de fazer a Sua vontade, de O agradar, de O adorar … quantos não queriam apenas mais uma oportunidade?Pq já se perderam pra sempre.. Você ainda tem essa oportunidade, então não a jogue fora!
Afaste- se desses “GRANDES AMIGOS“, dessa felicidade momentânea, e busque a DEUS! Ele sim é seu amigo para todas as horas, e é nEle que você encontrará felicidade ETERNA!

Hoje pela manhã,o Senhor me direcionou a enviar essa mensagem pra vc!

E tenho certeza que não foi a toa!

Espero que ela tenha tocado seu coração!

Jesus te ama muito!

Shalom queridos!

Silvana




2 comentários:

  1. Sil
    Que mensagem abençoada... amei!
    É de Deus!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. uma benção!!! realmente a cada dia temos qeu nos voltar para o entendimento de jesus como nosso melhor amigo!!!!! sil vc é uma vencedora!

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas da semana passada