domingo, 13 de fevereiro de 2011

VOCÊ ME AMA MAIS DO QUE A TODOS E TUDO?


Olá amados, tudo na paz?

Como todos sabem o nosso acampamento está se aproximando e por conta disso pensamos em postar nessas semanas que antecedem o evento, estudos relacionados ao tema “Resgatando o Primeiro Amor”.

Assim que a galera do blog pediu para que eu liderasse a equipe dos estudos durante estas próximas semanas e que os posts deveriam ser baseados no tema do acampamento, logo me lembrei de uma palavra que Deus ministrou ao meu coração há pouco tempo e que ainda está mexendo muito comigo. Queria compartilhá-la com vcs, mas como não consegui organizá-la pra postar hoje, vcs vão ter que ficar na expectativa pra semana que vem... hehe...

Então, encontrei um estudo bem pequeno, mas edificante num blog que tinha visitado há algum tempo e então vou deixar aqui pra vcs.

Essa é uma questão que eu tenho me debatido muito em todos os meus anos de cristão. Talvez você compartilhe do mesmo sentimento que eu; talvez você compartilhe da mesma dor, do mesmo choro silencioso e do mesmo pedido; da mesma oração, do mesmo clamor. A verdade é que amamos muito ao Senhor, mas não conseguimos amá-lo o mínimo que deveríamos. "Você me ama mais do que a todos e tudo?". Sinceramente, Senhor, ainda não, mas não existe nada que eu queira mais. Não existe nada que eu deseje mais. Se for por desejar, eu respondo, Senhor: sim, eu te amo acima de todos e tudo. Sempre te amarei. E sempre quero te amar, Pai.

Essa é uma questão muito importante, porque o próprio Jesus fala em Mt 10:37 - 39: "Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou a sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará".

Não existe nada mais importante nessa vida do que saber sobre o que o seu coração ama mais. Nada. E não existe nada mais importante do que saber se o seu coração ama mais a Jesus do que todos e tudo. Se você o ama acima do seu sonho de casar; se você o ama acima da sua namorada, do seu namorado, dos seus pais, da sua casa, da sua televisão, dos seus seriados preferidos, da sua faculdade, do seu emprego, do seu dinheiro, da sua roupa. Nada é mais importante do que dizer constantemente: eu te amo, Senhor. Ajuda-me a te amar mais e mais até o fim.

Não há nada que eu deseje mais do que amá-lo com todo meu coração, mente e esforço, Senhor.

Por F. P. Mastrillo

Amor requer atitute. Que nosso amor por Jesus não sejam apenas palavras, mas que nossa vida seja uma expressão constante desse amor.

No amor do Pai,

Nívia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada