domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dica Musical da Semana


A dica dessa semana é o Ministério LUCAS SOUZA E BANDA.


Na verdade não falarei de um CD específico, mas do Ministério como um todo. Porém o último CD do qual eles participam, que é muito bom (diga-se de passagem), é o Todos Juntos por Você, que além do ministério conta com a participação de Juliano Son (do Livres para Adorar), Rodolfo Abrantes e do Ministério Palavrantiga.

Lucas Souza estudou música desde os dois anos anos de idade e vivenciou a música desde o ventre materno por influencia de sua mãe, Letir, professora de música, e por ter crescido num lar onde a música tinha um lugar de destaque.


Em 2004 gravaram o primeiro disco, intitulado “Capturado”. Já em 2005 gravaram ao vivo “Caminho de Revolução”, disco que projetou a banda nacionalmente. Atualmente, lançou o álbum Cidade do Amor, com 12 canções inéditas.


O som do ministério é muito bom e suas letras são verdadeiras poesias que adoram e exaltam o nome do Senhor!

Dentre suas músicas, recomendo: És real pra mim (presente no nosso louvor dos Jovens), Vou ficar aqui, Eu quero ir, Capturado, Cidade do amor, Estrela da manhã, Não é sem razão que te amamos, Isaías 9, Cidade acesa, Obscessão, Eu só penso em você...
Como sempre, deixamos um vídeo para desfrutarmos de um bom som que exalta o nosso Deus:




Fiquem na Paz, Shalon!!
Tainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada