terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O que estamos ouvindo de bom - resultados da super enquete de janeiro

O QUE ESTAMOS OUVINDO DE BOM?

Bem pessoal, finalmente está pronto o post (na verdade, um dos posts) com a resposta da pesquisa “O que estamos ouvindo de bom?”. A dica é que a gente não apenas leia o resultado, mas invista um tempinho pra escutar e conhecer estes ministérios que tem abençoado muita gente.
Obrigado a quem respondeu a pesquisa, ajudando a fazer este post . Pra mim, a pesquisa já surtiu efeito, afinal descobri alguns ministérios e músicas muito bons e que estão sendo bênçãos em minha vida!!
Pra começar, divulgaremos o TOP 5 Nacional, com os ministérios nacionais que a galera mais gosta de ouvir, acompanhado sempre de um vídeo para você que não conhece ter a oportunidade de conhecer:

1)
Em primeiríssimo lugar, ficou o Ministério LIVRES PARA ADORAR.

Na super enquete musical "Repertório do louvor", o ministério também saiu na frente com a música “Vai valer a pena”.

Os comentários foram: “Porque é um adoração mais rápida, tipo voltada para os jovens. E eles deixam uma ministração em seus CDs” Thaiman_JC (No Blog)
“Livres para Adorar do Congresso Livres 2009, além de ser musicalmente muito bom tem umas pregações fortes.” JARROS (No Blog)
Na lista de músicas do ministério está: Liberdade, Vai valer a pena, Rei da Glória, Infalível amor, Nunca me deixou, Majestade, Quão lindo és, Alvo de minha adoração, A história de Deus, Mais forte que a morte, O adorem, entre outras...
Como a música “Vai valer a pena” já ganhou na outra enquete, agora vou deixar uma outra música muito boa também...


Como foi o primeiro lugar, eles merecem 2 vídeos:



2)
Logo em seguida, ficou LUCAS SOUZA BANDA.
O que dizem sobre ele por aí (no site SuperGospel) é que “São letras poéticas e profundas, arranjos muito coesos e um experimentalismo com elementos eletrônicos que dão um tom totalmente diferente a qualquer outro trabalho gospel que se tenha visto.” e “Lucas Souza Banda conseguiu juntar o seu Rock Adoração à música de Louvor”.
Na lista de músicas do ministério está: És real pra mim, Vou ficar aqui, Eu quero ir, Capturado, Cidade do amor, Estrela da manhã, Feitor da história, O lar, Quebra e refaz, dentre outras.


3)
A próxima da lista foi HELOÍSA ROSA.
Os comentários foram: “Bom, eu gosto muito de Heloísa Rosa, através de suas canções o Senhor fala comigo, ela é uma benção!” Bianca Araújo (por email).
Eu, particularmente, gosto muito das letras e das músicas que ela canta, e gosto tanto para ouvir enquanto faço alguma coisa, como para meus momentos de adoração com o Senhor.
Na lista de suas músicas está: Teu fluir é melhor, Vaidade, Estante da vida, Há um lugar, Se andarmos na luz, Jesus é o caminho, Te amo, Silêncio, Cruz, Seis da tarde, dentre outras, além de várias participações em músicas de outros ministérios...
Só pra lembrar: Heloísa Rosa estará conosco no nosso Congresso no período de carnaval. NÃO PERCA!!!





4)

Em seguida, ficou o ministério PALAVRANTIGA.

Eu, particularmente, não conhecia o ministério, mas parei pra escutar e gostei muito do som, tanto das letras, como da música. Segundo a descrição dos próprios integrantes do ministério (em seu site: www.palavrantiga.com) são “quatro roqueiros dispostos a fugir de qualquer caminho óbvio em suas composições, instrumental ou liricamente, expressando sua fé, dúvidas e sua vontade de continuar caminhando”. Conheci, gostei e recomendo...

Na lista de suas músicas está: Casa, Esperar é caminhar, Pensei, Amor que nos faz um, Feito de barro, Um, Deus, onde está?, Vem me socorrer...





5)

Fechando com chave de ouro a nossa lista, ficou THALLES ROBERTO.

O cantor tem um estilo bem acústico, com muito louvor e adoração, engenhosamente mixado a muita musicalidade, uma de suas marcas. Thalles Roberto, mineiro, entra para o cenário musical evangélico saído da música secular brasileira, era backing vocal do conjunto Jota Quest.

O que dizem dele por aí: “Excelente musicalidade, excelente mensagem, um ministério novo que tem tudo pra dar certo...”. Outro cantor que não conhecia. Também ouvi, gostei e recomendo...

Na lista de suas músicas: Deus da minha vida, Arde outra vez, Casa do pai, Pela graça, Eu tenho um Deus, Quero as águas...






Não se esqueça de comentar o resultado... e você que ainda não deu sua opinião, deixe seu voto nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada