domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dica Musical da Semana


A dica musical desta semana vem em clima de Retiro... Sendo assim, o CD indicado é, nada mais, nada menos, que é o Estante da Vida de Heloisa Rosa.
O CD foi lançado em 2008 com 11 canções inéditas e uma regravação do Ministério Santa Geração, que é a música Teu fluir é melhor.
Pra resumir: as letras são excelentes, a voz de Heloisa é bem marcante e a parte dos instrumentos é muito boa, formando um conjunto ótimo... ou seja, o CD vale muito a pena...
Algumas músicas tem uma levada mais pop com o som da guitarra bem presente, outras tem uma melodia mais reflexiva, enquanto outras misturam muito bem as duas coisas ao longo da música.
As letras das músicas falam de voltar a Deus, deseja-lo, busca-lo e descansar nEle, pois Ele é o nosso Rei, nosso Pai, fiel Amigo e aquele que nos sacia. Enfim, é um CD que leva o nosso foco de volta para o Senhor!!!
Eu, particularmente, gosto muito e recomendo as músicas Vaidade (pra mim, melhor letra do CD), Há tanto tempo, Estante da vida, Me deste a vida, Teu fluir é melhor... mas eu gosto de todo o CD.


Todas as faixas do CD são:

1. Estante da vida
2 . Derramar
3. Vaidade
4. Meu Rei
5. Me deste a vida
6. Te adorarei
7. Paz
8. Como um vento
9. Há tanto tempo
10. Vejo a tua Glória
11. Teu fluir é melhor
12. Descanso

Como indicação das nossas colaboradoras do site Nívia e Flávia, fica o vídeo da música Estante da Vida... eu assisti e comprovei que, como elas disseram, é realmente muito bom e "... a guitarra no talo..." (palavras de Nívia, rsrs):


3 comentários:

  1. Ah, essa guitarra gritando aí é pra animar a galera a ir pro retiro.....Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosaaaaa..Gostei!..Ah e vamos pro retiro gente...animem-se pois Deus fará proezas naqueles dias!..

    ResponderExcluir
  3. "...mas um dia o Oleiro veio e ..." muito muito bom!!!

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas da semana passada