sexta-feira, 18 de março de 2011

Sobre o AcAmpAMenTo...

GERAÇÂOOOO.. Acho que todos já sabem o que ocorreu no nosso ultimo acampamento.. (Quem não foi e tiver curiosidade dá uma olhadinha no post de Anne Carol http://rededejovensjuventudesiao.blogspot.com/2011/03/deixou-saudade.html)... SIIIMM.. Mas voltando aqui para o assunto, o acampamento “RESGATANDO O PRIMEIRO AMOR”.. restaurou LITERALMENTE o prazer de estar na presença de DEUS.. Como nos foi ministrado à primeira fase é o AMOR.. A segunda é a PAIXÃO (espero que não passemos dessas duas primeiras fases.. rsrs).. Vamos ver o que diz a juventude a respeito do acampamento.. ^^


“Booom, Deus nesse retiro ele me quebrou e me refez,mudou meus pensamentos, mudou minhas concepções, me fez ver realmente como o evangelho é de fato e me fez ver o que Deus quer de mim: que eu o ame e o amor é a base de toda lei. Eu to valorizando muitas coisas pra mim agora q ñ valorizava antes e estou vivendo aquilo que Jesus viveu aqui na terra Mateus 22: 37 ao 40.”
Jhoon César


“O retiro ' Resgatando o Primeiro amor ' pra mim foi um complemento do que Deus já estava fazendo na minha vida, no retiro anterior, o 'Aproxime-se, fui tomada de um amor muito grande, por parte do Senhor, então a partir deste, comecei a buscar mais, só que de uma forma diferente, por amá-lo realmente. Então antes mesmo do retiro de agora eu ja estava vivendo o Primeiro Amor, então foi mesmo um complemento, uma motivação pra continuar vivendo por amor e não deixar que isso se apague, pq sei que valerá e ja está valendo a pena só por estar com o Aba, envolvida nos seus braços de Amor. Me deixou mais apaixonada e com a certeza de que é o Melhor lugar pra se estar e se viver.”
Amanda Ferraz


Aah vey.. fooi muitoo perfeitoo.. nas horas que estávamos na presença do Senhooor, as melhores horas, pareciia que tudo dava certo naqueles momentoos, tiipo a presença dele fez fluir muitoo a unçãao no retiro, aléem do shoow de Heloisa Rosa que foi muito legal, as pregações cada uma melhor que a outra, os momentos de adoraçãao, as resenhaas com a galeraa, tudoo tudoo foi muito perfeito.
Philipe Maia

“Para mim o Retiro foi Muitooo bom, Deus realizou grandes coisas em minha vida, e superou todas as minhas expectativas que já eram boas, mas se tornou maravilhosa, A cada ministração pude rever os meus passos, e voltar ao primeiro amor com o Pai, ter realmente um verdadeiro relacionamento com Ele, deixando de lado coisas pequenas, e seguindo em frente, no Amor de Jesus, e Espero poder passar isso para as pessoas que estão ao meu redor...
Foi realmente inesquecível!!!”
Thati Souza Andrade

“Primeiro.. Ele ministrou em mim de várias formas, várias áreas de minha vida, pessoa que um dia eu guardei magoa, Ele me libertou e eu liberei o perdão. Um amor que no começo de tudo, logo quando eu me converti eu deixei perder lá ele me quebrantou e me encheu novamente da presença dele hoje todos os prazeres da carne que um dia eu tive ele tirou de uma forma em que ele gerou nojo do pecado a minha verdadeira vontade hoje é que se estabeleça o reino dele em minha vida e em cada parte deste mundo. E sobre o que eu achei. Foi um retiro que era pra ter sido como um encontro pois éramos pra ter ficado mais tempo na presença dele. Muitas vezes nós achamos que gastamos tempo na presença de DEUS. Mas o que ele quer de nós, nós não temos feito nem a metade. Ex: Quando nós nos relacionamos com alguém (namoro, ou corte) nos dedicamos a essa pessoa todo o nosso tempo queremos a estar sempre ao lado dela. E com o ESPÍRITO SANTO não é da mesma forma. Ex: Quando nós acordamos o Espírito Santo fica na expectativa esperando que agente fale com ele, dê ao menos um bom dia a ele, mas no decorrer do dia ele vai embora porque muitas vezes na escola,trabalho,faculdade...etc. Nós damos ligança apenas pra galera da resenha e esquecemos dele. E hoje ele mudou isso em mim, pois hoje tenho a sede que um dia eu perdi pela presença dele. Devemos ser loucos não pelos prazeres do mundo, mas por ele. O DEUS, QUE É DIGNO DE TODA HONRA E TODA GLÓRIA... E é isso. Jesus sempre e sempre!!!”
Clóvis Henrique Araújo
“Ah como eu sinto saudades do retiro. Para mim o retiro foi uma grande benção, não só na minha vida, mais na vida das pessoas que estiveram acampadas lá. Foram grandes momentos, divertimentos, shows, ministrações, maravilhosas e etc. Nesse retiro vivemos muitas coisas maravilhosas, pois a todo o momento Deus falava conosco em qualquer lugar, ou seja, na hora do almoço, na hora do jogo, nas horas de brincadeiras, ou até nas tarde com os amigos conversando. As apresentações dos ministérios foram muito poderosas, cada dança, teatro e música foram fortalecidas pelo amor de Deus. Cada ministração falou muito com o nosso espírito. Enfim chegou uma das grandes noites esperadas Heloísa Rosa ministrou muito ao coração do pessoal e ao meu também, com canções que fortaleceram os corações de todos. E depois aconteceu o tut’s e o brut’s , meninos e meninas acordando as pessoas no corredores , batucando, fazendo aquela velho barulho kkkkkkk. E chegou o último dia do retiro, o Pr. Valdomiro nos aperfeiçoou mais ainda, dizendo que Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, aquele que era, que é e que há de vir. Bem , o retiro foi muito maravilhoso, tocou nos corações de todos e deixou um pouquinho de queeeeeeeeeeeero mais.
Coríntios 13; 4
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.”
Larissa Silva

O retiro foi de grande importancia para minha vida, pois nesse 4 dias fui tremendamente ministrado, depois de 11 anos na igreja, passamos por muitas situaçãos coplicadas,sofremos altos e baixos e esse retiro foi capaz de curar,renovar a minha vida, e tenho certeza que a vida de todos que participaram daquele Retiro tremendo.
Iago Arêas (Planalto)

Um comentário:

  1. Isso é sempre muito bom...
    Tanto pra quem recebe como pra quem ministra. Muito gratificante...
    Tou seguindo. Quem me indicou este blog foi o Salomão. Graça e paz a todos.
    Dá uma olhadinha no CQCnet, vocês irão se identificar.
    cqcnet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas da semana passada