quarta-feira, 2 de março de 2011

ARREPENDA-SE E VOLTE PARA OS BRAÇOS DO PAI!


Shalom queridos!

Hoje estarei encerrando minhas postagens acerca do tema"Resgatando o primeiro amor".Esse fim de semana isso será consolidado na vida de todos vocês através do retiro da juventude!..Ôh glória vai ser tremendo heim?.:)
Sabem, esse tema ardeu em meu coração.Tenho certeza que no seu tb!.
Então sem mais delongas, vamos ao nosso bate papo de hoje.
Existem momentos na nossa caminhada cristã que caímos em um comodismo e somos tomados por uma doença chamada “OBRIGAÇÃO”, deixando de lado o verdadeiro motivo que deve nos mover a fazer a sua obra, que é o amor apaixonado por Cristo. A perda do primeiro Amor é um mal e que precisa ser tratado, ele começa como um ponto de ferrugem no nosso relacionamento com Deus, começa como algo inofensivo, só que senão for tratado vai ganhando proporção e vai nos corroendo, até um ponto que estamos tomados por aquela ferrugem. De nada adianta se continuarmos a praticar boas obras, se o verdadeiro motivo de tudo isso não for Jesus, de nada adianta se você não fizer com o coração puro pra Ele, com o objetivo de agradar e engrandecer o Nome do Pai.

Agora por um instânte, lembre-se daquele momento que marcou sua vida, daquele primeiro encontro com Cristo, lembra-se quando você querido abria mão de qualquer outra tarefa para estar um pouco mais na presença Dele, quando Ele era mais importante que seus títulos,seus sonhos, suas conquistas, você podia descansar, tudo estava na mão Dele, a vontade Dele era perfeita e agradável, existia a certeza de que todas as promessas Dele se cumpririam na sua vida.
Não pense que esta tudo perdido, existe um caminho, uma simples palavra chamada
ARREPENDIMENTO, volte atrás, recomece de onde você caiu, creia que você pode novamente viver aquele amor apaixonado que viva antes, você pode voltar a viver aquele primeiro amor ao lado de Jesus e para isso basta que você se arrependa, mude de direção. Deus nos assegura na Palavra que se trilharmos um caminho de arrependimento, um caminho em que nos apaixonamos por Jesus continuamente, e o colocamos no primeiro lugar de nossas vidas, poderemos sim viver eternamente esse amor!

À você querido que sofre pelas escolhas erradas que fez, Deus aguarda seu retorno, te espera de braços abertos. Talvez você esteja se vendo num abismo, num vale escuro, atado, não vendo nenhuma saída ao redor, mas no fundo deste abismo ecoa uma voz dizendo: "Filho, te amo,vem para fora". Esta é a ordem de Jesus para você dizendo: "VEM".
Você é capaz de sair desta escuridão à partir do momento que seus ouvidos estiverem atentos à voz do Senhor, tudo pode estar escuro, seus olhos podem não ver saída, mas ao decidir escutar a voz do Senhor, Suas palavras irão conduzir seus passos, mesmo no escuro conseguirá dar passos em direção ao Senhor, até o momento em que poderá contemplar plenamente a luz.

Deus não te espera para te condenar ou jogar na sua cara seus erros, suas escolhas erradas, o que importa para Ele não são seus pecados, mas sua determinação hoje de querer retornar, voltar para os Seus braços, por isso não tenha medo de se aproximar do Senhor, mesmo sujo, embarriado pelo pecado Deus te acolhe porque Ele é AMOR.
Todo sofrimento com Deus se torna um aprendizado, um meio de santificação, mas quando insistimos em sofrer sem Deus ele se torna auto-destrutivo, nos tornando pessoas amargas e revoltadas.
Ouça a voz do Senhor e permita ser envolvido por este amor, faça a experiência e verás que nada está perdido, e se perdeu algo pelo caminho por onde andou, se perdeu sua dignidade, liberdade, a confiança daqueles que você ama, com Deus tudo é resgatado, Ele te dá uma veste nova, coloca calçados em seus pés, faz uma festa no céu porque aquele que estava perdido foi encontrado, mas para experimentar desta graça é preciso querer, é preciso se decidir por Jesus, deixar-se ser amado, o amor de Deus em nós é libertador e transformador.

Porque achar que tudo esta perdido quando Deus vem ao seu encontro?
Porque desistir se Deus não desiste de você?
Vc é precioso demais querido!
Jesus te ama muito!
E espera ansioso pela sua volta!

Um grande abraço!
E que Deus fale com você através dessa mensagem!
Ouça essa linda música tb!
Encerro dizendo:"ARREPENDA-SE,E VOLTE PARA OS BRAÇOS DO PAI!"

Silvana Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada