segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Viajando nos meus joelhos


Viajando
nos meus joelhos,

na noite passada,

eu fiz uma jornada para atravessar a terra

e os mares.
Não
fui por navio e nem por avião.

Eu viajei nos meus joelhos.

Eu vi muitas pessoas lá escravizadas

pelo pecado.


E Jesus pediu-me para que eu fosse,

pois havia almas para ganhar.
Mas
eu respondi:

- Jesus, eu não posso atravessar a terra

e os mares...
Ele
respondeu-me rapidamente:

- Sim, você pode ir, viajando em seus joelhos.


Ele me disse:

- Enquanto você ora,

eu responderei a necessidade deles.

Você clama e Eu responderei.


É bom estar interessado em ganhar almas,

as que estão perto e as que estão distantes.
E
assim eu fiz.

Ajoelhei em oração.

Desisti de algumas horas de lazer

e com o salvador ao meu lado,

viajei nos meus joelhos.


À medida que orava,

vi almas sendo salvas

e pessoas pervertidas sendo transformadas.
Eu
vi a força dos obreiros de Deus

sendo renovada

enquanto trabalhavam no campo.
Eu
disse: “Sim, Senhor,

eu farei a tua obra”.

O teu coração, eu quero agradar.

Eu ouvirei o teu chamado

e imediatamente irei,

viajando nos meus joelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada