terça-feira, 21 de junho de 2011

Um com Deus é maioria!


Diante de tudo, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém! (Romanos 8:31 NTLH)

Às vezes, parece que nós cristãos, estamos nadando contra a maré. De fato é isso mesmo que acontece: nós estamos indo contra o fluxo do sistema deste mundo, incluindo seus valores e crenças. No entanto, se realmente entendemos em nosso coração que Deus é por nós, poderemos experimentar um grande encorajamento. Você já deve ter ouvido a afirmação: “UM COM DEUS É MAIORIA”. Isso quer dizer que, mesmo quando parece que o mundo todo está contra nós, se DEUS está ao nosso lado, então temos a força para sair vencedores.

A força de uma pessoa vem de onde ela deposita a sua confiança. Neste mundo vemos as pessoas depositarem a sua confiança numa infinidade de coisas: no seu semelhante, em amuletos, em estátuas, nas suas próprias capacidades, em familiares que já morreram, em anjos, em demônios… Porém, quando se fala em depositar a confiança em Deus, pensa-se em utopia, em fantasia, contudo a mais fraca criatura desta Terra torna-se a mais forte quando deposita a sua confiança em Deus, um exemplo disto foi Davi, um rapaz franzino e desajeitado que enfrentou e venceu o maior e mais forte gigante da sua época Golias, “em nome do Senhor dos Exércitos”.

Jesus Respondeu: - Se eu posso? Tudo é possível para quem tem fé. (Marcos 9:23 NTLH)

Drielly Martins

3 comentários:

  1. Que depositemos, portanto, a nossa confiança no Senhor, fazendo d'Ele o nosso braço forte!

    ResponderExcluir
  2. Verdade.. temos que ser como essa bolinha vermelha.. mesmo que aos olhos humanos estejamos só.. mas crendo a cada momento que DEUS está conosco!!!

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas da semana passada