domingo, 5 de junho de 2011

Não Temas!!




Amar... e Eu amo tanto que quero tirar todas as suas dores, e esconder em um saquinho...para que ninguém conheça, e preencher o vazio com muuuita felicidade, carinho, sorrisos...

Quero te deitar no meu colo, te fazer dormir, e te proteger de todo o mal...

E quando você for para a rua, te revestir em uma armadura, para que nada e nem ninguém possa te machucar...

...e quando você sorrir todos perceberem a felicidade que guardas no coração em receber tanto amor.

Quero que você conheça um pouco mais do amor que sinto, deixa Eu mostrar o amor que sinto por você... Quero que venha como está, porque pra mim não importa se tens feridas, eu vou cuidar delas, não importa se suas roupas estão sujas, eu lhe dou roupas novas, e se estiver chorando, limparei seu rosto e tranquilizarei seu coração. Quero segurar na tua mão e dizer:' Não temas, eu te ajudo'.

Me dê uma oportunidade e te mostrarei o tamanho do amor que sinto por você ... Vem !!

Venha como estiver.

ass.: Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada