sexta-feira, 25 de março de 2011

Marcílio & Jaqueline


Misael Marcilio e Jaqueline Marcilio
Casados a 20 anos, são testemunhas da obra do Senhor.
Marcilio conhece o Senhor a mais de 27 anos, e Jack foi guiada no caminho certo desde pequena, e ambos tinha algo em comum, O chamado do Senhor.
Guiados pela Essência do Amor, e sempre acreditando na palavra encontrada em Romanos 8:28 “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Marcilio e Jack seguiram juntos, enfrentando lutas, passando por dificuldades onde Marcilio perdeu o emprego e Jack perdeu sua mãe, testemunhando milagres do Senhor quando Jack começou a trabalhar, e Marcilio foi gerente de uma multinacional, o nascimentos de suas filhas, presentes do Senhor, momentos que serviram para tratamento, solidificação, transformação na vida do casal e de todos que convivem com eles.
E foi no ano de 1998 que para a nossa felicidade o casal começou a congregar na igreja Batista Nova Sião.
Trabalhando com a Juventude Sião, são usados tremendamente para ministrar na vida de todos os jovens, de 10 a 100 anos!!
Jack e Marcílio têm recordações que são provas de que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus.
A oliveira e a videira, a unção e a transformação, o fruto e o renovo, Misael e Jaqueline, frutos da obra do Senhor.
‘QUANDO SE CASA COM A PESSOA CERTA, NA PRESENÇA DE DEUS, ESPERANDO O TEMPO CERTO DE TODAS AS COISAS, O CASAMENTO É UM ETERNO PARAÍSO, É BOM DEMAIS...!!! JOVENS, NÃO SE PRECIPITEM, NÃO QUEIMEM AS ETAPAS... OUÇAM OS CONSELHOS DOS VOSSOS PAIS E LÍDERES E COLOQUEM SEMPRE O SENHOR JESUS EM PRIMEIRO LUGAR NA VOSSA VIDA. E SAIBAM ESPERAR EM DEUS A PESSOA CERTA PARA VOCÊS E DE MANEIRA ALGUMA, INICIEM UM RELACIONAMENTO COM PESSOAS QUE NÃO ACEITARAM A JESUS COMO SENHOR E SALVADOR DE SUAS VIDAS!!!’
Srs. Marcilio

4 comentários:

  1. VIVER NA PRESENÇA DE DEUS É UM GRANDE PRIVILÉGIO ,POIS TEMOS VIVENCIADO MILAGRE EM NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  2. Esse casal maravilhoso ,tem sido um exemplo para nós ,que o Senhor Jesus continue a os abençoar . Amamos vcs !

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena conhece-los...
    Que o Senhor continue abençoando vcs.

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO POR CADA COMENTÁRIO, JUVENTUDE SIÃO, VOCÊS SÃO A RAZÃO DE NOSSO EMPENHO E PENDOR DO SENHOR PARA NÓS!!! DEUS VOS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas da semana passada