segunda-feira, 14 de março de 2011

Fortes!

Oi gente!

Hoje eu vou compartilhar uma experiência que tive pós-acampamento. Mas antes disso, preciso contar sobre o que aconteceu no retiro “Aproxime-se”, em novembro do ano passado. Durante a ministração sobre vida sentimental, fomos direcionados a fazer uma aliança com Deus, no sentido de nos manter puros sexualmente até o dia do casamento. E como sinal desse compromisso usaríamos uma pulseira. Pacto feito, agora era só esperar as pulseirinhas chegarem... Quatro meses depois, elas aparecem bem na época do nosso retiro “Resgatando o Primeiro Amor”.

Nesta ocasião, foi dada a oportunidade para que outras pessoas conhecessem o propósito, aderissem ao grupo dos aliançados com Deus e adquirissem as pulseirinhas fashion =DD Legal, né? Como é bom agradar ao Senhor, nos consagrando a Ele e vivendo em santidade! Ele ama pessoas obedientes e abençoa àqueles que buscam fazer a Sua vontade.

Ao negarmos nossos prazeres momentâneos, somos poupados de muitos transtornos, tristezas e mágoas, resultados de escolhas erradas. Somos privados de algo agora, para no tempo certo, desfrutarmos de todas as bênçãos decorrentes da obediência ao Pai. Mas existe um que atua incansavelmente para destruir a vida daqueles que optam por andar de acordo com a vontade de Deus...

Na terça-feira após o retiro tive uma visão, e nela havia algumas pessoas se prostituindo. Ao olhar para elas, dizia:

Jovens, somos fortes, a Palavra de Deus está em nós, e já vencemos o Maligno!” (I Jo 2:14)

Temos lutas? Sim! Mas a palavra diz que somos FORTES e que JÁ VENCEMOS o Maligno.

Vivemos rodeados por um mundo cheio de impurezas. Para todos os lados, somos tentados a viver de forma ímpia. O mundo quer que deixemos os bons valores sobre relacionamentos sadios, o corpo como templo do Espírito Santo e a importância de se guardar para o casamento. Pergunta-se: Como permanecer puro em um ambiente impuro? Isso é possível? O salmista dá a dica:


“Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o segundo a tua Palavra” Sl. 119:9

Através da Palavra! Não há esforços humanos capazes de vencer as tentações. A Palavra é a nossa arma infalível. (Ef. 6:17)


Portanto, busquemos fortalecimento na Palavra, pois ela é alimento para o nosso espírito.

No amor de JESUS,

Flávia Avelino.

A Ele a Glória.




5 comentários:

  1. Show de bola!!!!! Toma minha carne!!!! Tá fraco???
    Bíblia pra dentro!! Isso ai Flavinha!!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Só para confirmar o que Deus tem proposto!

    ResponderExcluir
  3. Se ao ser tentado, o próprio Jesus venceu o inimigo pela Palavra, porque com a gente seria diferente? É isso aí, vamos comer a Palavra...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plena-mente com tudo!!!
    Por isso quero adquiri minha pulseira e a do meu noivo!! Palavra: A maior prova de AMOR ao Senhor Deus é viver em SANTIDADE!!!
    AMÉM!!!
    OH GLÓRIA!!! ALEUIAAAAAAA
    Ant: Suzane Vieira

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas da semana passada