segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Workshop de bateria com Alexandre Aposan - batera do Oficina G3

Para quem toca ou curte o som da bateria, aconteceu na noite do último sábado (16/01) um workshop com o batera do Oficina G3, Alexandre Aposan, que também já tocou com diversos cantores e músicos do meio gospel e secular.
  Quem compareceu pode apreciar a qualidade do som que rolou. A noite teve início com a Contrabanda, grupo que com um trompete poderoso trouxe uma pegada de blue-bossa e jazz. Logo em seguida, foi a vez de Adson Sodré, vocalista do Promessa D, subir ao palco apresentando seu CD instrumental “Assim que sou. Assim que soou”, e,cá pra nós, que perfeição!!!
Se a noite tivesse acabado ali, com essas duas apresentações, já teria sido demais, porém, o Aposan fechou o evento com chave de ouro. Foi um momento super descontraído com dicas, técnicas, conselhos para os bateras e autógrafos. O próprio Aposan disse que esse foi um dos melhores workshops que ele já fez, pois, estava se sentindo em casa, afinal, ele estava na Bahia. Ficamos impressionados com a técnica, a dinâmica, o talento e o testemunho de cristão do cara.
Parabéns a Shalom Music e a seus colaboradores pela realização do evento e por apoiar a boa música.
Créditos à Gislane Aguiar


Um comentário:

Visualizações de páginas da semana passada