sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ENCONTRO RADICAL E IMPACTANTE: CONVERSÃO DE CHRIS DURÁN


Ao ouvirmos falar que algum cantor secular se converteu, logo pensamos ser uma jogada de markentig, pois sua carreira não estava indo muito bem, então resolveu conquistar um novo público. Quase sempre é essa a intenção das celebridades: mais status! No entanto, alguns tiveram, de fato, um encontro com Jesus e mudaram radicalmente de vida. Foi o caso do cantor Chris Durán. Nascido em Dieppe, França, Chris Durán vem de uma família Católica Apostólica e Romana. Ainda na adolescência começou a se interessar pelas coisas espirituais. Aos vinte anos resolveu cursar economia, na Espanha, porém, depois de um tempo foi invadido por uma depressão profunda que o assolava e o fazia ter pensamentos negativos, de baixa-estima e até de morte. Ainda na Espanha, se fechou em um quarto e decidiu falar com Deus fazendo a seguinte oração: "Se tu es verdadeiro Jesus, dá-me um trabalho para que eu possa ser útil neste mundo e dar o meu Amor para o mundo inteiro, se tu me guias, te seguirei de todo meu coração". No dia seguinte, um caçador de talentos o descobriu, (produtor de Julio Iglezias, Sting, Roberto Carlos...) e o convidou a ir para Miami gravar um CD nos melhores estúdios do mundo.
Chris Durán achou que tivesse sido uma resposta de Deus. Assinando com uma das maiores gravadoras do mundo, Polygram, seu disco foi lançado nos Estados Unidos, toda América Latina e em partes da Europa. O sucesso foi impactante. Fã clube de todas as partes começou a ser criado, Chris Durán havia se tornado um pop star internacional. Primeiro lugar em vários lugares e Países, hotéis 5 estrelas, luxo, limusines, aviões em primeira classe, fama, autógrafos, mulheres o fazia uma pessoa forte e segura de si mesma.
Passado alguns anos, após uma apresentação no Estádio Nacional do Chile, junto a Gloria Estefan, a caminho do aeroporto, o motorista dormiu ao volante e bateu o carro em que estavam em um ônibus. Teve suas pernas quebradas no acidente e quase perdeu o olho direito. No hospital, depois de 4 anos, Jesus falou ao seu coração: "Você lembra, um dia você me pediu que queria dar o seu amor para o mundo inteiro, mas não será seu amor, mais o meu Amor." Recuperado, voltou a Miami buscando a Jesus em varias religiões, budismo (junto a seu companheiro de trabalho Ricky Martin), que era a moda no showbusiness!!! Porém, a depressão voltou. Chris Durán estava no auge de sua carreira, mas não era feliz. Foi então que, um dia trocando de canal na televisão, viu um pastor americano que estava pregando o evangelho do Reino de Deus. A presença de Deus entrou no quarto em que estava e ele começou a chorar muito. Dias depois, cruzando a rua e avistou uma igreja chamada EBENEZER, onde entrou e nunca mais foi à mesma pessoa.

Chris afirma que seu encontro com Jesus foi radical e impactante. Ninguém aprovou sua posição, seu pai ficou decepcionado e sem falar com ele durante algum tempo. Perdeu seus amigos, porque tudo o que falava era exaltava Jesus. Roberto Livi, o produtor, começou a ameaçá-lo, mas Deus era contigo. Jesus o mostrou o caminho da sua salvação o ensinou a renunciar as coisas do mundo e a colocar seus olhos nas coisas eternas. Grandes tribulações chegaram por causa de Cristo, mas também grandes vitórias. Hoje Deus concedeu a graça dele ter um maravilhoso ministério evangelistico, onde pessoas separadas por Deus reconheceram o seu chamado, mostrando que a fama e o sucesso passaram, mas Jesus é eterno. Milagres, maravilhas acompanham o seu chamado. O Ministério de Chris Durán é composto de louvor, adoração, pregação e manifestação de sinais de poder, maravilhas e muitos tipos de milagres, Deus confirmou o testemunho deles. E, de acordo com a sua vontade, distribuiu também os dons do Espírito Santo.

Fonte: www.supergospel.com.br

Por Gislane Aguiar e Amada Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada