sábado, 29 de janeiro de 2011

RECÉM CASADOS 2010 parte 2

Galeraa!!! Como eu havia prometido está aqui mais alguns testemunhos de jovens casais de 2010, então LEIAM, SONHEM e ACREDITEM um dia chegará à vez de vocês.



Ana e Luciano

Data de casamento: 23/10/2010

Como se conheceram?

Nos nós conhecemos na 2ª IBNS, mas não conversávamos muito, só nos cumprimentávamos, até que um dia trocamos MSN, daí começamos a criar um vinculo de amizade, compartilhávamos vários assuntos e principalmente música, nossa história era muito parecida, nossos gostos quase os mesmos. Começamos a sair com nossos amigos, pizzaria, sorveteria, e todo filme que assistíamos era um pretexto para estarmos juntos. Até que um dia não deu mais para controlar o coração e eu falei para ela que estava sentindo algo além de amizade, e ela me chamou para orar, fizemos um propósito de orar por 21 dias, e o Senhor confirmou, realmente era plano d’Ele. Mesmo assim nós pedimos um sinal físico e o Senhor com a sua misericórdia e bondade confirmou. Começamos a corte debaixo da benção de nossos pais e nossos líderes. E hoje podemos dizer que verdadeiramente o Senhor é bom, abençoador e acampa ao nosso redor.

Quais as mudanças na vida espiritual do casal?

Hoje somos um casal abençoado por DEUS, nós amadurecemos muito mais espiritualmente, depois do casamento a nossa vida mudou para melhor e nós vimos às promessas do Senhor se cumprir em nossas vidas, e mais uma vez a palavra do Senhor se cumpriu.

“Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.”Eclesiastes 4 : 9-12

Hoje somos felizes e gratos ao Senhor pelos benefícios que nos tem acrescentado, cremos que Deus nos chamou com um propósito ministerial, pois Ele sonda os nossos corações e sabe que o nosso desejo é conhecê-lo e ir muito mais além do que pensamos.





Silvia e Aleandro

Data de casamento: 20/11/2010

Como se conheceram:

Léo e eu nos conhecemos em uma seleção para trabalhar no Município, ele já trabalhava nessa empresa, e foi fazer uma apresentação em um curso para a seleção. Conhecemos-nos um dia depois do aniversário dele. Desde aquele dia Léo já começou a gostar de mim, e eu estava em um jejum orando pela minha vida espiritual. Fui selecionada, aumentamos o contato, logo depois de alguns dias ele me pediu em namoro. Léo foi o meu primeiro namorado. Namoramos durante 1 ano e 7 meses e nos casamos no dia 20 de dezembro do ano passado.

Quais as mudanças na vida espiritual do casal?

Nossa intimidade com o Senhor aumentou, também aumentou o compromisso em ler a bíblia, agora somos dois juntos buscando a Deus. Ele cuida de mim, e eu dele. Buscamos mais a palavra, todos os dias oramos antes de dormir e quando acordamos um unge o outro e nos revestimos da armadura de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada