terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Viva Cristo e alcance sabedoria!


“Eu, a sabedoria, habito com a PRUDÊNCIA, e acho a ciência dos conselhos” Prov. 8:12

Nosso irmão Warley trouxe para o estudo desta semana o tema sabedoria. Como o nosso Deus é um Deus Tremendo, Maravilhoso, Surpreendente, ministrou, também, sabedoria em meu coração!!!

Queridos, em todas as fases e momentos de nossa vida, a sabedoria é quase que exigência. E a prudência, vale lembrar, sempre deve ser sua companhia, como claramente afirma a própria palavra de Deus. Mas aí que ta: será que conseguimos agir, de fato, divinamente com sabedoria ou nos confundimos com o nosso próprio orgulho?

De todo o modo, o orgulho em nossas próprias conclusões é pecado, inclusive, a sabedoria humana é sempre parcial e temporária. Escolha o seguro, e o seguro é Deus. Busque a Sua sabedoria e esteja pronto para viver sob o verdadeiro agir e proteção do nosso Senhor. Viver com sabedoria é viver baseado em Cristo!

Paz a todos,

Katharinne Viggiato

Um comentário:

  1. olá ha um tempo vc's postaram um comentário p mim... entao de vez em quandooo leioo esse blog, sempre Deus fala comigoo,hj a sabedoria como vc disse pode ser confundida com orgulho, concordo, mas na minha vida eu confundia com conhecimento, ou com as experiências que tive na minha vida!
    Que hj entendo que são coisas totalmente diferentes pois entendo que o conhecimento, pode ser algo que estudei, aprendi, etc. A experiência pode ser algo que passei e a sabedoria essa sim é dada por Deus.

    E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas da semana passada