terça-feira, 9 de novembro de 2010

"O coração alegre aformoseia o rosto." Pv 15:13

 A onça cristã
O Pastor estava passeando pela floresta quando viu uma onça que corria em sua direção. Começou a correr e quando ela estava quase alcançando-o, teve uma idéia brilhante: - Parou, ajoelhou-se, ergueu os braços para o céu e começou a orar: "Senhor, faça com que esta onça tenha princípios cristãos!!!." - Então, a onça parou abruptamente, também ergueu as mãos para o céu e disse: "- Senhor, abençoai esse alimento que vamos comer...."


 Resposta rápida
Numa certa igreja o pastor estava pregando, um irmão sentado no fundo da igreja glorificava em alta voz e o pastor pedia para ele controlar a voz, mas nada fazia aquele irmão parar de glorificar, até que um diacono levantou e foi até a pessoa que falou ao seu ouvido alguma coisa que ele calou na hora. O pastor curioso para saber o que fez calar aquele irmão, ao termino da mensagem perguntou ao diacono o que ele falou, o diacono disse: irmão aqui nesta igreja quem glorifica mais alto é o que da a maior oferta.



 O filho do pastor e o carro
O filho de um pastor que fez dezoito anos, tira a carteira de motorista e pede o carro ao pai. O pai negocia com ele: "Vou fazer um trato com você: passe no vestibular, vem me ajudar nos cultos e corta os cabelos e você pode usar o carro". Dois meses depois, o filho passa no vestibular e procura o pai que diz: "Filho, estou orgulhoso de você, passou no vestiba, me ajudou no culto... .Só não cortou o cabelo!" Então o rapaz responde: "Sabe, pai, eu pensei nisso... Sansão tinha cabelos compridos, Abraão tinha cabelos compridos, Noé também e Cristo tinha cabelos compridos... "
E o pai retruca: "Tá certo. Só que eles andavam a pé!!! "

 Jesus no SUS
Jesus Cristo resolveu voltar a Terra... E decidiu vir vestido de médico! Procurou um lugar para descer, escolheu no Brasil um posto de saúde do sistema SUS. Viu um médico trabalhando há muitas horas e morrendo de cansaço. Jesus então entrou de jaleco, passando pela fila de pacientes no corredor, até atingir o consultório médico. Os pacientes viram e falaram: "Olha aí, vai trocar o plantão". Jesus Cristo entrou na sala e falou para o colega que podia ir, que ele iria tocar o ambulatório dali por diante. E, todo resoluto, Cristo gritou: * O PRÓXIMO. Entrou no consultório um homem paraplégico em sua cadeira de rodas. Jesus Cristo levantou-se, olhou bem para o aleijado, e com a palma da mão direita sobre sua cabeça disse: " LEVANTA-TE E ANDA!". O homem levantou-se, andou e saiu do consultório empurrando a própria cadeira de rodas. Quando chegou ao corredor, o próximo da fila perguntou: * E aí, como é esse Doutor novo? Ele respondeu: " Igualzinho aos outros... Nem examina a gente!

 Bush na escola
O presidente Bush foi visitar uma escola americana pra falar sobre politica com os alunos. Fez uma palestra, abriu espaço para perguntas, quando então um menino levantou a mão:
- Ok! como é seu nome ?
- É BOB senhor!!
- Pois não, pode falar..
- Eu tenho três perguntas senhor.
- Pode falar - disse Bush confiante. E o piá disparou:
1) Porque os Estados Unidos invadiram o Iraque sem permissão da ONU?
2) Porque o senhor é o presidente se Al Gore teve mais votos?
3) Onde anda o Bin Laden?
Quando Bush ia responder, tocou o sinal de intervalo e todos sairam. Na volta, ao retomarem as perguntas, um outro menino levantou a mão:
- Ok, seu nome?
- Steve senhor!!
- Pode perguntar, Steve... - E o menino lascou:
- Eu tenho 5 perguntas senhor:
1) Porque os Estados Unidos invadiram o Iraque sem permissão da ONU?
2) Porque o senhor é o presidente se Al Gore teve mais votos?
3) Onde anda o Bin Laden?
4) Porque o sinal de recreio bateu 20 minutos antes da hora.?
5) CADÊÊÊÊ O BOOOOB?????



 Pentecostal x Tradicional
Um irmão pentecostal e um irmão tradicional eram muito amigos, e apesar de serem de igrejas diferentes, faziam um trabalho de visitas juntos. Numa certa ocasião, os dois foram até uma mansão de um senhor que havia se desviado. Eles adentraram ao imenso portão, sem se preocupar em ler uma placa que dizia: "CUIDADO, CÃO BRAVO". Ao chegarem no meio do jardim, de longe se viu um imenso pastor alemão latindo ferozmente e vindo em suas direções. O irmão pentecostal, movido pelo costume disse: "TÁ AMARRADO". Já o outro concluiu, e já correndo: "TÁ AMARRADO NADA, TÁ É SOLTO....



 Mal entendido
Um homem deixou as ruas cheias de neve de Chicago para umas férias na ensolarada Flórida. Sua esposa estava viajando a negócios e estava planejando encontrá-lo lá no dia seguinte.    Quando o homem chegou ao hotel resolveu mandar um email para sua mulher. Como não achou o papelzinho em que tinha anotado o endereço do email dela, tirou da memória o que lembrava e torceu para que estivesse certo.    Infelizmente, ele errou uma das letras, e a mensagem foi para uma mulher de um pastor, que havia morrido no dia anterior. Ao checar seus emails, a mulher do finado pastor deu uma olhada no monitor, deu um grito profundo de horror e caiu dura e morta no chão. Ao ouvir seu grito, sua família correu para o quarto e leu o seguinte na tela do monitor:
   "Querida, acabei de chegar, foi uma longa viagem, aqui é tudo muito bonito, com muitas árvores, jardins,... apesar de só estar aqui há poucas horas, já estou gostando muito. Já está tudo preparado para a sua chegada amanhã. Tenho certeza que você também vai gostar! Beijos do seu eterno e amoroso marido.



Temos que admitir, tem gente que sabe usar a criatividade

Quando não se tem nada pra fazer.. rsrs


Show!!! rererreeeeeessss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada