segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Acampamento 2010.2

Veja o que rolou no nosso acamp. 2010.2

Deus é muito "lôco", de fato!!! Sempre usando as coisas que não são pra confundir as que são. Veja só, nos últimos 8 anos, eu - Salomão Boanerges - tenho acompanhado os retiros de nossa juventude, e nunca, nunca mesmo, me senti frustrado, arrependido após um retiro, sempre há algo que é acrescentado a minha vida. Nunca saí com menos do que levei. Porém, contudo, todavia e etc´s... esse retiro 2010.2 conseguiu superar as melhores expectativas, em tudo que podíamos imaginar - nada saiu como se esperava, embora tudo houvesse sido programado.

Acompanhe os fatos: no sábado - dia 8 - só haviam 16 inscrições, não dá pra rolar retiro nenhum com essa quantidade de gente, no máximo um festa do pijama e olhe lá - agente sabe que a galera, e me incluo nisso, deixa tudo pra última hora, mas faltava menos de uma semana, confesso que chegamos a pensar em cancelar - 1000 programações contribuíram para essa baixa de inscritos, de vetibular da UFBA, resgatão, o próprio valor do retiro, sem contar que anunciamos o evento quase que em cima da hora por conta da agenda da igreja. NÓS PRECISÁVAMOS DE UM MILAGRE!!! E nessa hora Papai entrou, milagre é com ele mesmo. Creio eu que por conta da oração de uns justos, desejosos da programação, o senhor moveu o coração do Ap. Edilson que acabou dando, isso mesmo, dando um desconto de 25% na inscrição - de 60 foi pra 45 conto, o que deu uma aliviada, mas num foi só isso. deus moveu o coração do povo em favor do evento, tava um desânimo quase que geral, aquela história de que retiro é tudo igual, E  NÃO É, enfim, a situação tava difícil, e assim permaneceu até quarta - nada do povo aparecer - MAS NA QUINTA MINHA GENTE, ligo eu pra Bião, pra saber se ia ou não ia ter o acampamento, nessa hora o milagre se manifestou - de apenas 16 o número deu um salto para 161 INSCRITOS, ALELUIA!!! Gente isso é milagre!!! No fim tivemos 185 e 210 participantes, fora os que pagaram por dia pra estarem nas ministrações. Foi uma Benção.

Deus se manifestou, curou os feridos de alma, curou nossa juventude, nos deu um legado que nem em nossos melhores sonhos alcançaríamos tão depressa, consolidou nossa liderança, renovamos alianças com Deus, com nossos líderes, em fim, se fosse contar, meu pai, nem tem como.

Mas de tudo o que não se pode deixar de ressaltar é a fidelidade de nosso Deus. Nesses dias, ele se derramou em amor sobre todos nós, e o fruto do amor é a unidade, unidade que revela o quanto temos do Senhor em nossas vidas.

Amai-vos uns aos outros
Sujeitai-vos uns aos outros
Aquele que quiser ser o primeiro
Sirva a todos
Temos um lugar no coração de Deus
Importa que Ele cresça e eu diminua
Eu quero servir aos meus irmãos
Assim como Jesus
Temos que ser um
Como o Pai em Cristo é
Temos que ser um
Pra que o mundo creia que o Pai o enviou
Temos que ser um
 (Jo 13: 35)

Clique nos ícones abaixo e veja os melhores momentos registrados em lindas fotos... Fique a vontade!!!
Ps.: Divulgue o blog no seu orkut, pros seus contatos de msn, pra todo mundo...

Acampamento Juventude Sião 2010.2 - 1ºdia

Acampamento Juventude Sião 2010.2 - 2ºdia

Acampamento Juventude Sião 2010.2 - 3ºdia

Acamp. Vários momentos de todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada