terça-feira, 29 de novembro de 2011

Você tem tempo para Deus?

“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8:28).

Paz querido (a),

Você tem tido tempo para Deus? Como você tem se relacionado com o Senhor e como tem se dirigido a Ele?

Essas são perguntas que devemos sempre nos fazer para não esquecermos o que é prioridade em nossas vidas. Cada um sabe o que tem lhe incomodado e as respostas para essas questões são incontáveis e até surpreendentes. Mas é tempo de recomeço e esperança. Quando há coração disponível, sempre é possível nos envolver na obra do SENHOR JESUS e o ESPÍRITO SANTO nos convida todos os dias.

A Igreja sente e tem visto os sinais do DIA do SENHOR, contudo, muitos estão cochilando e muitas torres estão sem vigia. O que você tem feito pelo Evangelho? Lembre-se de que terá que apresentar seus frutos ao Dono da colheita. Como você tem conversado com Deus? Você em incluído seu próximo em suas orações? A intercessão também é forma poderosa de ganhar vida para Deus. “E os Teus ouvidos estão sensíveis para ouvir o meu clamor”. Às vezes tenho a sensação de que falamos de mais e ouvimos de menos simplesmente porque não buscamos ouvir a Deus atentamente.

Reserve mais tempo para Ele e se envolva mais no trabalho da seara, pois quem busca encontra. “Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate”.

Mesmo porque não há recompensa maior do que o Reino dos Céus e muitos ainda não foram alcançados. Continue perseverando porque afinal: “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus [...]” Romanos 8: 28.

Graça e Paz!

Foto: google imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada