quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jesus: fonte de todo o conhecimento e sabedoria!

Ele, por Ele e para Ele: Jesus guarda todo o saber e toda a ciência. Ele é a chave que abre todas as portas do entendimento. Ele é tudo que precisamos, no Qual tudo se completa e se renova. Pobre homem tolo que pensa saber/dominar o conhecimento. Se sabemos é porque D’Ele, Jesus, vem o nosso saber e porque Ele permite que saibamos.

porém Deus uniu vocês com Cristo Jesus e fez com que Cristo seja nossa sabedoria [...]” 1Co 1:30.

De uma só pessoa vêm tudo o que se deseja saber e conhecer, ou seja, na pessoa do Filho, podemos ter toda sabedoria. Jesus é o segredo de Deus “o qual é a chave que abre todos os tesouros escondidos do conhecimento e da sabedoria que vêm de DEUS.” Ele nos responde quando O buscamos de todo o coração.

Ele nos ensina a amar, respeitar e ensinar; orienta e discernir entre as coisas boas e más; ter paciência e fé. Assim também Ele faz em várias outras áreas de nossas vidas, como a ciência e a tecnologia. Enfim, Ele tem resposta para tudo, até mesmo para aquelas coisas que você considera inimagináveis ou impossíveis. Isso porque Ele é o Mestre e o Doutor e por meio D’Ele todas as coisas foram criadas e nada do que existe foi feito sem Ele.

Ele sustenta o Universo porque Deus, o seu Pai e nosso Pai, assim o quis e desejou. Jesus é a nossa vida, sua autoridade está sobre nós e sem Ele não podemos existir. Ele é a luz do mundo e por meio do Espírito Santo Ele também nos fez luz. Nos tornamos luz para que outros A conheçam e também se tornem luz. A nossa união com Cristo é o que nos faz permanecer N’Ele. Quem permanece em Jesus vive para sempre!

Bendito é o quem vem em nome do Senhor! Aleluia!

Foto: google imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada