sábado, 16 de abril de 2011

Intercâmbio em Planalto





A Juventude Sião subiu a serra rumo à Planalto com a expectativa de promover uma tarde de louvor e adoração somado à evangelização, fechando com uma noite de confraternização com a juventude da Igreja Batista Nova Sião de Planalto.




A agitação começou aqui mesmo, em Conquista, na porta da Primeira Igreja, onde todos aguardávamos, ansiosos, pelo ônibus que nos conduziria à Planalto.

Nós não poderíamos perder a oportunidade de entrevistarmos algumas pessoas e sabermos quais as expectativas deles com relação ao evento.



"A expectativa desse intercambio é que a gente possa ser canal de benção em Planalto para que aja um entrosamento entre as duas igrejas, que na verdade é mesma igreja Batista Nova Sião, que possamos ser frutífero, que a presença do Senhor seja antes de todas as coisas. É o que desejamos, esperamos, é o que temos buscado, que sejamos a juventude que marca, a juventude que vem impactar; essa juventude que esta sendo consagrada, e tem a liberdade de agir e ser usada para abençoar a vida de outras pessoas." Gabriel (Líder da Juventude Sião)



“ A nossa espectativa é ganhar almas, e manifestar o reino de Deus naquele lugar, que muitas pessoas sejam tocadas e que a Glória do céu deça sobre a terra” Iham Fellipe Gusmão (Ministério Rugido do leão)

“Temos espectativa evangelistica, que não seja somente um intercâmbio de integração da juventude, mas sim, que seja uma viagem missionária.” Karine Bião (líder da Juventude Sião)

A expectativa é grande. A gente já foi lá uma vez, mas acho que não era com o Adilon, mas a expectativa está grande. A gente conheceu o pessoal em um retiro e foi muito interessante, o pessoal é super gente fina. Acho que tem muito para fazer em nossa vida lá, eu creio nisso”. Sirlene Santos ( líder do Minstério Kadoshi)

No ônibus seguimos com agitação, cantoria e resenha até chegarmos em Planalto, onde caia uma chuvinha abençoada e estava fazendo um friooo!!! Mas, isso não seria motivo para nos desanimar. Paramos na Igreja e fomos caminhando até a praça. Lá já tinha um carro de som nos esperando.
O mesmo desejo que tínhamos, vimos que a juventude de Planalto também tinha, como nos disse a Janaína, jovem da IBNS de Planalto:


“A expectativa é muito grande para esse evento, com a Juventude Sião presente. Eles nunca vieram, agente já foi lá várias vezes. Acho que é um intercâmbio que vai impactar a cidade, pois precisamos de juventude con atitude para avengelizar. Acho que é isso”.

O Iham começou a convidar as pessoas para se achegarem. A galera do hip-hop mandou brasa com uma coreografia forte e uma peça teatral sugestiva. Gabriel encerrou a tarde com uma pregação. E muitos foram, a igreja lotou. Aqueles que foram puderam prestigiar um louvor alegre e envolvente com a participação da galera do hip-hop e da Débora. A ministração da palavra ficou por conta de Karine, ao final, muitos jovens atenderam ao apelo e se renderam a Cristo.

Valeu a pena!! A Juventude que brilha superou as expectativas, como disse Manuela, missionária da IBNS.

“Esse encontro que houve aqui com a juventude de Conquista foi muito bom e superou as nossas expectativas. Trouxe uma alegria, um renovo, não só para os jovens daqui da cidade, mas tenho certeza que impactou também a cidade de Planalto com o teatro, com a presentação de dança de hip-hop. Foi algo assim maravilhoso. Fico feliz e estaremos de braços abertos para receber vocês quando quizerem voltar”.



Confira as fotos: clique aqui!

Vocês repararam quem esta no meio da galera?! É o Pastor Jamílson. Uhmm!!

Para aqueles que foram: Valeu!

Para aqueles que por algum motivo não puderam ir ( não é, Léia? rsrs): Deixa pra próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada