sábado, 27 de novembro de 2010

Macarronada Kadoshi

Fomos conferir como tava esse macarrão, 
e quer saber, tava ótimo!!!



Clique e veja alguns momentos desse delicioso evento...
Macarronada Kadoshi

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aproxime-se 2010!

Olá pessoal! Acabei de editar o vídeo com as fotos do acampamento, que sauuuuuuuuudade que bateu!!!

Relembrei cada momento, cada ministração e fui renovada com aquela unção liberada nos dias do aproxime-se!!! Como Deus é perfeito!

Louvado seja o Senhor pelo privilegio que temos de sermos filhos legítimos!!!


Ensinaste-me, ó Deus, desde a minha mocidade; e até aqui tenho anunciado as tuas maravilhas. Salmos 71:17




Com carinho.... Shirley
Fonte: http://www.juventudequebrilha.com/

Pecado de Estimação

Olá pessoal! Estou preparando o vídeo com as fotos do acampamento, tenho  certeza que todos vão lembrar dos dias nos quais passamos juntos ali no sítio com muita saudade! Foram dias nos quais fomos transformados pelo poder de Deus, dias que ficarão em nossas mentes e em nossos corações para sempre... Assim que editar o vídeo posto aqui.

Por enquanto, fiquem com uma pequena parte do texto sobre o pecado de estimação do Prº Josué Gonçalves que está postado no meu blog:

Como definir um pecado de estimação?

Pecado de estimação é aquele que você alimenta todos os dias.

Como identificar um pecado de estimação?

1. QUANDO ELE JÁ NÃO NOS ENTRISTECE MAIS (Sl 38.18).

“Confesso a minha iniquidade; suporto tristeza por causa do meu pecado.” Quando o pecado já não nos causa tristeza ele se torna muito perigoso. Pode ser um pecado de estimação.

2. QUANDO ELE JÁ NÃO NOS INCOMODA MAIS (Pv 14.9).

“Os loucos zombam do pecado...’ Quando já não somos incomodados pelo pecado, não ficamos angustiados e tristes, pode ser um pecado de estimação.

3. QUANDO NÃO O ABANDONAMOS (Sl 32.3-5).

“Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia. Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim, e o meu vigor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado e a minha iniquidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniquidade do meu pecado.”

O que acontece é que nós os acariciamos e com isto eles são nutridos por nós e crescem juntamente conosco, comendo como se fossem da nossa própria carne, bebendo do nosso próprio copo. Esses pecados nos dominam ao invés de serem por nós dominados. Procuramos agradar nossa carne e não a Deus, ou seja, Deus precisa esperar enquanto o pecado é servido em primeiro lugar.

O arrependimento nos leva ao perdão dos pecados. O que é arrependimento:

- Primeiro: É sentir tristeza pelo pecado. 

- Segundo: Confessar o pecado.

- Terceiro: Abandonar o pecado.

Com carinho.... Shirley e Tiago


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

QUE TIPO DE JOVENS TEMOS SIDO? COMO JOSÉ OU DAVI?

Olá irmãos, há alguns dias estava meditando na palavra em Mt. 6:5-13, especificamente no modelo de oração que Jesus nos deixou. Fui despertada a focar nesses versículos após ouvir umas ministrações no site do Casa de Davi sobre o Pai nosso. É realmente um modelo de oração tremendo...
 muitos versículos me chamam atenção: Jesus nos ensinando a clamar pelo reino do Senhor; para que a vontade dEle seja estabelecida em nossas vidas; nos mostrando a condição que há para recebermos o perdão do Senhor (perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores); e não nos deixe cair em tentação. E é sobre estas últimas palavras que queria compartilhar com vocês, e vem daí o título. Jesus nos ensina a clamarmos a Deus por proteção, pois Ele sabia e nos advertiu que de fato a tentação viria sobre nós. Mas o Senhor nos disse que com a tentação nos daria o escape.
Davi, homem segundo o coração do Pai, quantas vezes já pedimos isso ao Senhor: “Faço-nos como Davi Pai, que sejamos segundo Seu coração”! Mas na vida de Davi encontramos uma falha, em um momento em que ele deveria está na guerra ele se encontrava em seu palácio, no conforto da sua casa, e ao passear por seu palácio Davi avista uma mulher, e informando-se, soube que era casada, mesmo assim solicita que a trouxesse perante ele, e chegando deitou-se com ela. Poxa...Davi era homem segundo o coração de Deus...e ainda cometeu este ato. Eu vejo que o escape que Deus havia dado para Davi nessa ocasião era está na guerra, podemos cogitar que ele nem imaginava que passaria por isso, mas ele foi fraco e não se poupou em cometer tal ato.
E quanto a José? Ao contrário de Davi, José se encontrava em um ambiente que ele não escolheu está, podia ter se rebelado diante da atitude de seus irmãos, mas eu creio que o diferencial na vida dele foi: o Senhor era com ele. E essa aliança com Deus, o tornou um homem próspero e Potifar vendo que o Senhor era com ele o instituiu mordomo de sua casa e ali ele foi tentado. No caso de Davi, ele avistou a mulher e pediu que a trouxesse perante ele, mas no caso de José, a mulher de Potifar ao vê-lo pediu que se deitasse com ela, ele estava frente a frente com a tentação, a primeira vez que isso aconteceu, ele recusou, dizendo que de todas as coisas da casa a única coisa que havia Potifar vedado a ele foi sua esposa e que não poderia cometer aquela maldade, muito menos pecar contra Deus, mesmo assim ela persistiu muitas vezes em querer deitar-se com ele e um dia ela o segurou pelas suas vestes, e pediu que se deitasse com ela, mas José fugiu...
mesmo o Senhor sendo com José, eu creio que se ele tivesse continuado na presença daquela mulher na certa teria pecado contra Deus, mas ele teve uma atitude de fugir do erro.
E nós o que faremos, atrairemos o pecado? Cederemos a ele quando nos encontrarmos diante de sua presença? Ou obedeceremos a palavra que diz:
“Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4:7
...e mais...
“Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
 1 Coríntios 10:13
Por Poly Rocha.

Série Ministérios

Conheça um pouco mais sobre os integrantes do   Ministério de Louvor Da Juventude Sião


Negue-se a si mesmo!

Oi galera, tudo bem com vcs?
Fim de semana foi uma benção, né? Quem foi no acampamento sabe do que estamos falando =)
Deus sempre nos surpreende a cada encontro desses, e devido à sua imensa misericórdia e graça, somos muito abençoados. Esperamos q possamos guardar tudo o que foi ministrado, não esquecendo que o Espírito Santo está disponível durante todos os momentos do nosso dia, e usa não somente o pastor ou líder para ministrar algo em nós.
Um exemplo disso foram as conversas/discussões que tivemos durante os momentos de "lazer". Vários foram os assuntos abordados, e sabemos que o Espírito Santo, em sua imensa criatividade, usou desses momentos de aparente descontração pra falar conosco. Somos testemunhas vivas de como ele (o Espírito) ministrou e continua ministrando.
Uma dessas conversas mexeu demais com a gente, e remoeu tanto que acabou se transformando no tema deste post. São muitas as coisas que gostaríamos de compartilhar com vcs, mas vamos alimentá-los com doses homeopáticas! auHAIUiauUAHUI
Procuramos algo que pudesse expressar o que tá ardendo no nosso coração, e encontramos um vídeo que resume bem o queremos dizer. A idéia é nos levar a viver o verdadeiro evangelho, puro e simples, como ele é retratado na Bíblia, e sermos de fato a geração citada em Salmos 24:3-6

Quem subirá ao monte do SENHOR? Quem há de permanecer no seu santo lugar?
O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente.
Este obterá do SENHOR a bênção e a justiça do Deus da sua salvação.
Tal é a geração dos que o buscam, dos que buscam a face do Deus de Jacó.

Pra sermos esta geração, é preciso haver mudança de atitude, renúncia!



Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Mt. 16:24
*Vídeo indicado por Iham Fellipe.
No amor de JESUS,
Flávia e Nívia

JOVENS CRISTÃOS (in)FLEXÍVEIS




O que me levou a pensar neste tema foi a fala de um colega meu, quando estávamos ,um grupo de umas 6 pessoas, conversando, então eles me chamaram para sair na sexta a noite para “tomar uma”... Eles já sabiam a resposta, pois todos sabem que sou evangélica, quando respondi que não ia, um deles me disse: “... de pouquinho em pouquinho, um dia a gente te convence...”.


No dia seguinte, pensando comigo mesma, lembrei de algo que sempre ouvi o Ap. Edílson falar, ele dizia que enquanto o nosso modo de ser e agir não estiver incomodando as pessoas não cristãs à nossa volta é porque ainda não estamos vivendo plenamente a Palavra de Deus. Com isso, ele não queria dizer que incomodamos ou irritamos as pessoas de propósito ou porque agimos de maneira anti-ética, grosseira, egoísta, nada disso. O que ele queria dizer é que se vivemos segundo os parâmetros do Senhor e o mundo é inimigo de Deus, então os “amigos do mundo” tem que estranhar e incomodar-se com o nosso estilo de vida.

Onde tem isso na Bíblia? Bem, em Mateus 5:11-12, durante o Sermão da Montanha, Jesus disse Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.”. E ainda em Tiago 4:4 diz não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus”.

Com tudo isso, eu não estou querendo dizer que não podemos ter amigos não cristãos, claro que podemos. O que não podemos, e é a isso que o título se refere é negociar/ abrir mão dos princípios de Deus por causa das nossas amizades e das pessoas que nos cercam. Temos que ser cristãos INFLEXÍVEIS, que não negociam a Palavra de Deus.

“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:1-2

Esse versículo resume tudo o que foi dito aqui não podemos nos CONFORMAR, entrar na forma, seguir o padrão deste mundo. Mas a cada dia devemos viver CONFORME a Palavra de Deus, buscando SANTIDADE de maneira EXTRAVAGANTE e RADICAL!

Voltando ao caso que contei no início, as pessoas vão sim estranhar nosso modo de ser, nossas escolhas e graças a Deus por isso, pois assim saberemos que estamos fazendo DIFERENÇA. Nesses momentos, devemos agir de forma INFLEXÍVEL, nunca ceder às opiniões do mundo. Essas nossas atitudes ajudarão nossos amigos não cristãos a perceberem que Deus é motivo mais que suficiente para escolhermos o caminho da SANTIDADE.

Só lembrando, ATITUDES RADICAIS (no bom sentido) DA NOSSA PARTE GERAM RESPOSTAS SOBRENATURAIS DE DEUS!!!

domingo, 21 de novembro de 2010

Momentos do nosso retiro 2010.2

Olá galera!!!
Fizemos um monte de vídeos lá no retiro, o negócio é que são tantos que  vai levar um tempo até editá-los e postá-los aqui.
Se vc fez também algum e já pôs o vídeo no you tube teremos o maior prazer em mostrá-lo aqui!!!
 Divirtam-se!!!



sábado, 20 de novembro de 2010

Péssimo exemplo de amor ao próximo


TRATO É TRATO!!! 

Estavam na China 
um brasileiroum americano eum argentino. Estavam bebendo na praça.

Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante.


Presos , foram mandados ao Juiz para receberem sua sentença.


O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição.


Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido:


- Você 
americano! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição?
- Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!
- Que assim seja! E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas.

Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e oamericano levou 10 chicotadas das 20 prometidas.
- Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa! - Qual o seu desejo?
- Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!
E assim foi.
Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o 
argentino tomou 5 das 20 chicotadas.
Mas ficou feliz porque passou a perna no
americano!
Foi a vez do brasileiro.
- Ora, ora, você é 
brasileiro... povo simpático, bom de futebol, humilde... como eu gosto do seu povo, você terá 2 pedidos!!!
- Bem, eu quero levar 100 chicotadas...
- Espantoso!!! Ainda por cima é corajoso!!! - Seu pedido será realizado!!!
- Qual é o próximo pedido?

- Amarra o argentino nas minhas costas!!!!! 

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Os sonhos de Deus

Deixe que o Senhor conduza a sua vida!!!

O que você tem sonhado pra sua vida? O que temos sonhado pro nosso futuro? Quais são nossos planos e projetos? O que temos esperado?

O que quer que seja que você tenha pensado é muito pouco... é muito medíocre... Deus tem sonhado sonhos muito maiores e melhores a nosso respeito.
Aquele emprego... aquela faculdade... aquele(a) namorado(a)... aquela família... aquela viagem... aquele ministério... aquela missão... aquelas almas que sonhamos ganhar... aqueles milagres que esperamos... É MUITO POUCO...

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam.” I Coríntios 2:9

Os sonhos de Deus são bem maiores que tudo aquilo que conseguimos imaginar, por isso eu disse que independente daquilo que estamos sonhando ainda assim é muito pouco.

Mas, são necessárias atitudes nossas para que os sonhos de Deus tornem-se realidade em nossas vidas:

1.      DESEJAR OS SONHOS DE DEUS
“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” Jeremias 29:11

Deus é muito educado e não vai fazer aquilo que não dermos permissão pra ele fazer.

2.      ABRIR MÃO DOS NOSSOS SONHOS
“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro.” Mateus 6:24a

Apesar do versículo estar falando sobre senhores pode ser aplicado também aos nossos sonhos, afinal nossa tendência é viver em função dos nossos sonhos. Se tentarmos viver, ao mesmo tempo, os nossos sonhos e os de Deus entraremos em conflito, pois nos dedicaremos a um e desprezaremos o outro.

3.      SANTIDADE
“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:1-2

... PARA QUE experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus... Ou seja, para vivermos aquilo que Deus tem sonhado a nosso respeito precisamos não nos conformar com este mundo (traduzindo, não podemos deixar que o mundo seja a nossa forma, nossa base ou nosso referencial); ao contrário, nosso entendimento (nossa mentalidade, nossas ações...) deve ser renovado no Senhor. O nosso referencial deve ser JESUS CRISTO.

4.      BUSCAR O REINO DE DEUS
“Deleita-te também no SENHOR, e Ele te concederá os desejos do teu coração.” Salmos 37:4

E ainda, “buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

O Reino de Deus é o terreno mais fértil que existe, sendo assim, se plantarmos no Reino de Deus colheremos em abundância. É por esse motivo que primeiramente devemos nos deleitar (agradar) no Senhor e buscar o seu reino... as demais coisas virão por acréscimo.


Aquilo que parece certeza aos nossos olhos é incerto se Deus não estiver no projeto; enquanto aquilo que parece incerto é certeza de sucesso se for o sonho de Deus. Se os sonhos e os projetos são de Deus (não apenas meus), Ele mesmo cuidará para que se tornem realidade e para que “todas as coisas cooperem para o bem...” Rm 8:28.

Senhor, eu abro mão daquilo que são MEUS planos, MEUS sonhos, MEUS projetos, MEUS objetivos, MEUS interesses... para que no lugar, o Senhor plante em mim os TEUS planos, TEUS sonhos, TEUS projetos, TEUS interesses. Eu quero me esvaziar de mim e encher-me de ti! Amém!!!


Por Tainá Viana

Conheça o nosso Orkut!!!


Somos pessoas apaixonadas por Jesus e por seu reino. Estamos disponíveis pra servi-lo, e de fato o servimos. Somos pessoas normais vivendo o sobrenatural de Deus a cada dia. Enfrentamos lutas, vencemos gigantes todos os dias e até caímos, mas confiamos no nosso redentor, que começou a boa obra e a terminará, que nos faz mais que vencedores, que nos faz Juventude Sião

Se vc não se enquadra na descrição acima é por que ainda não faz parte de nossa juventude.

Se vc freqüenta os cultos quase que sempre e não se sente como na descrição acima tá na hora de renovar sua aliança com Deus e com sua liderança.

Pare de querer sempre o que só vc quer!!! Queira o que Deus quer pra vc, mesmo que isso não te pareça agradável!!!

E se vc é daqueles que não se enquadram na descrição acima por que não conhece o Deus que nós servimos, teremos o enorme prazer de lhe apresentá-lo!!! Venha nos conhecer!!!

Temos cultos de jovens todas os sábados a partir das: 
19:30h na 1ª igreja - ali na rua 10 de Novembro, 257 - Alto Maron 
19:00h na 2ª igreja - ali na Av.Paramirim,3100 - Ibirapuera

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Evangelismo - O Rugido do Leão. no Bruno Bacelar





Esse ministério nasceu no coração de Deus, e a cada vez que subimos àquele bairro o Senhor tem nos surpreendido com o seu mover. É visível a quantidade de famílias que estão com corações quebrantados diante da Presença do Grande Rei. Podemos ver o testemunho da Dona Dalva que logo após levarmos a palavra do Senhor até ela recebemos a notícia de que a sua casa estava em chamas. Ao chegarmos lá vimos que a sua casa já estava totalmente queimada. Na semana seguinte ao visitarmos a Dona Dalva podíamos ver o quanto ela estava abatida e triste com o fato ocorrido, então oramos pela vida dela e profetizamos que o Senhor iria levantar pessoas para abençoa – lá. Logo após essa semana ao retornarmos fomos surpreendidos ao saber que a Dona Dalva havia ganhado um terreno e blocos para construir sua nova casa.
Esse e outros tanto testemunhos é o que temos visto naquele lugar! Nós da equipe de evangelismo cremos e veremos aquele bairro totalmente rendido aos pés do Senhor.

“É necessário que Ele cresça, e que eu venha a diminuir” (João 3:30)

Faça parte você também desse ministério e seja como Jesus na vida de muitas pessoas.

“ E dizia-lhes: na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos...” Mt 9.37


Procure-nós e se aliste-se nesse exercito para ganhar almas.
Mateus 8836-3791 ou Denise 8819-7107

Todos os Sabados apartir das 9:00hs na porta da 2º IBNS

Deus abençõe

Não se conquista na força do nosso braço



'PÁTRIA  MADRASTA VIL'

Onde já se viu tanto excesso de  falta? Abundância de inexistência. .. Exagero de  escassez... Contraditórios? ? Então aí está! O  novo nome do nosso país! Não pode haver sinônimo  melhor para BRASIL. 
Porque o Brasil nada  mais é do que o excesso de falta de caráter, a  abundância de inexistência de solidariedade, o  exagero de escassez de responsabilidade. 
O  Brasil nada mais é do que uma combinação mal  engendrada - e friamente sistematizada - de  contradições. 
Há quem diga que 'dos filhos  deste solo és mãe gentil.', mas eu digo que não  é gentil e, muito menos, mãe. Pela definição que  eu conheço de MÃE, o Brasil  está mais para  madrasta vil. 
A minha mãe não 'tapa o sol  com a peneira'. Não me daria, por exemplo, um  lugar na universidade sem ter-me dado uma bela  formação básica.
E mesmo há 200 anos atrás  não me aboliria da escravidão se soubesse que me  restaria a liberdade apenas para morrer de fome.  Porque a minha mãe não iria querer me enganar,  iludir. Ela me daria um verdadeiro Pacote que  fosse efetivo na resolução do problema, e que  contivesse educação + liberdade + igualdade. Ela  sabe que de nada me adianta ter educação pela  metade, ou tê-la aprisionada pela falta de  oportunidade, pela falta de escolha, acorrentada  pela minha voz-nada-ativa. A minha mãe sabe que  eu só vou crescer se a minha educação gerar  liberdade e esta, por fim, igualdade. Uma segue  a outra.... Sem nenhuma contradição! 
É disso  que o Brasil precisa: mudanças estruturais,  revolucionárias, que quebrem esse  sistema-esquema social montado; mudanças que não  sejam hipócritas, mudanças que transformem!
A  mudança que nada muda é só mais uma contradição.  Os governantes (às vezes) dão uns peixinhos, mas  não ensinam a pescar. E a educação libertadora  entra aí. O povo está tão paralisado pela  ignorância que não sabe a que tem direito. Não  aprendeu o que é ser cidadão. 
Porém, ainda  nos falta um fator fundamental para o alcance da  igualdade: nossa participação efetiva; as  mudanças dentro do corpo burocrático do Estado  não modificam a estrutura. As classes média e  alta - tão confortavelmente situadas na pirâmide  social - terão que fazer mais do que reclamar (o  que só serve mesmo para aliviar nossa culpa)...  Mas estão elas preparadas para isso? 
Eu  acredito profundamente que só uma revolução  estrutural, feita de dentro pra fora e que não  exclua nada nem ninguém de seus efeitos, possa  acabar com a pobreza e desigualdade no Brasil.  
Afinal, de que serve um governo que não  administra? De que serve uma mãe que não afaga?  E, finalmente, de que serve um Homem que não se  posiciona? 
Talvez o sentido de nossa própria  existência esteja ligado, justamente, a um  posicionamento perante o mundo como um todo. Sem  egoísmo. Cada um por todos. 
Algumas  perguntas, quando auto-indagadas, se tornam  elucidativas. Pergunte-se: quero ser pobre no  Brasil? Filho de uma mãe gentil ou de uma  madrasta vil? Ser tratado como cidadão ou  excluído? Como gente... Ou como  bicho?



Essa redação é uma infeliz verdade! Mas e nós os crentes? Vamos acreditar nas verdades do mundo e nos conformar a elas, vamos apenas acreditar que é do nosso modo natural que vamos alterar a realidade a nossa volta? Não!!!
Sabemos que educação é a base de tudo em qualquer sociedade, mas ela por ela mesma não livra intelectual, esclarecido, pessoas de destaque ou quem quer que seja de uma vida amarga e infeliz, de uma vida vazia e inútil - precisamos de educação sim, e de tudo o mais apontado no texto acima, mas nós precisamos muito mais do poder de Deus manifesto através da minha e da tua vida, é isso que mudará a cara do nosso país.
E só em Jesus, cheios do seu amor alcançaremos as mudanças necessárias, com muita oração e muita ação pois 
"O Universo todo espera com muita impaciência o momento em que Deus vai revelar o que os seus filhos realmente são" Rm 8:19


Premiada  pela UNESCO, Clarice Zeitel, de 26  anos,  estudante que termina faculdade de direito da  UFRJ em julho, concorreu com outros 50 mil  estudantes universitários. 
Ela acaba de  voltar de Paris, onde recebeu um prêmio da  Organização das Nações Unidas para a Educação, a  Ciência e a Cultura (UNESCO) por uma redação  sobre 'Como vencer a pobreza e a desigualdade'  

A redação de Clarice intitulada `Pátria  Madrasta Vil´ foi incluída num livro, com   outros cem textos selecionados no concurso. A  publicação está disponível no site da Biblioteca  Virtual da  UNESCO.

Dando o troco na atendente da oi

Toca o telefone...


- Alô.


- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?


- Pois não, pode ser comigo mesmo.


- Quem fala, por favor?


- Edson.


- Sr. Edson, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção OI linha adicional, onde o Sr. tem direito...


- Desculpe interromper, mas quem está falando?


- Aqui é Rosicleide Judite, da OI, e estamos ligando...


- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?


- Bem, pode..


- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.


- 10331.


- Você trabalha em que área, na OI?


- Telemarketing Pro Ativo.


- Você tem número de matrícula na OI?


- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.


- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da OI. São normas de nossa casa.


- Mas posso garantir....


- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a OI.


- Ok.... Minha matrícula é 34591212.


- Só um momento enquanto verifico.


(Dois minutos depois)


- Só mais um momento.


(Cinco minutos depois)


- Senhor?


- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.


- Mas senhor...


- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?


- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?


- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.


- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.


(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino
tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar  toda a música, minha mulher atende:


- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..


- 10331.


- Com quem estou falando, por favor.


- Rosicleide


- Rosicleide de que?


- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).


- Qual sua identificação na empresa?


- 34591212 (mais irritada agora!).


- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?


- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma
linha adicional. A senhora está interessada?


- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer,
pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!


TUTUTUTUTU...


- Desligou.... nossa que moça impaciente!













Visualizações de páginas da semana passada