sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RECÉM CASADOS 2010

Galera eu fiquei com a incumbência de realizar algumas entrevistas com os “novatos” no casamento, ou seja, os casais que se casaram no ano de 2010. Mas como sempre ocorrem imprevistos, não foi possível contato de todos, na verdade, consegui apenas alguns poucos, mas logo estarei colocando outros perfis.

OLHEM – LEIAM – SE IDENTIFIQUEM

A UNÇÃO DE CASAMENTO CONTINUARÁ EM 2011...



Josy e Nilton

Data de casamento: 01/05/2010

Como se conheceram:

Começamos a namorar antes de nos converter, nos conhecemos em uma academia de musculação, passamos por algumas situações difíceis já que por ser do mundo meu caráter não era dos melhores, nos separamos durante um ano e meio, mas o Senhor mais uma vez nos uniu, dessa vez para um propósito maior. Um ano após nossa reconciliação sentimos o chamado do Senhor e nos convertemos, dai em diante foi só benção, Deus transformou nossas vidas e nos tornou ainda mais apaixonados um pelo outro, tanto amor assim só podia ser selado com um casamento, depois de muitos propósitos e confirmações de Deus no dia 1 de maio de 2010 concretizamos no altar o nosso eterno amor.

Quais as mudanças na vida espiritual do casal depois do casamento?

A comunhão com Deus se torna mais fácil, um torna-se intercessor do outro, outro quesito que só tem a melhorar.


Mara e Robson

Data de casamento: 15/05/2010

Como se conheceram:

Uma determinada amiga comentou com ele a respeito de Mara, então ela deu todas as qualidades possíveis que vocês possam imaginar, logo ele se interessou em conhecê-la, em pouco tempo foram apresentados e começaram a orar. Deus confirmou e dentro de 3 meses ficaram noivos, e em 9 meses se casaram no dia 15 de maio de 2010.

Quais as mudanças na vida espiritual do casal?

Bom, ficou melhor, cada um já tinha a sua intimidade com o Pai, no entanto os dois acabaram se fortalecendo, pois agora tem um ao outro para fortalecer o relacionamento com Deus.




David e Hemelay

Data de casamento: 26/06/2010

Como se conheceram:

Nós nos conhecemos nos cultos de terça feira, através do irmão dele, eu estava na campanha pela minha família, estudos e vida emocional. Orei por David durante quase 2 meses sem que ele soubesse, depois falei com minha líder de célula e logo depois ele começou a orar também e tivemos a confirmação, começamos a namorar no dia 26/03/2006. Falamos com o pastor e com nossos pais e eles nos abençoaram. Namoramos durante 4 anos e então nos casamos no dia 26 de junho de 2010.

Quais as mudanças na vida espiritual do casal?

Depois que nos casamos nossa vida espiritual mudou muito, mesmo em pouco tempo. Sentimos as mais variadas cobranças, no sentido de sabermos que o inimigo quer a destruição dos lares, começamos a orar e ajudar outros casais perto de nós; no sentido familiar, de poder ser ponte para que todos conheçam um casamento com plenitude em Jesus.





Sara Bianca e Wanderley

Data de casamento: 10/07/2010

Como se conheceram:

Nos conhecemos em novembro de 2007, na Marcha para Jesus. Daí então em Abril de 2008 começamos a andar juntos e a orar, em Junho quando já tínhamos convicção do nosso sentimento um pelo outro e que DEUS estava presente, conversamos com nossos pastores e entramos em um tempo de oração junto com nossa liderança. Tivemos a benção dos pastores a da igreja em novembro do mesmo ano; um dia depois do meu aniversário, que presente eu ganhei! Ficamos noivos em dezembro de 2009 e nos casamos em Julho de 2010!

Quais as mudanças na vida espiritual do casal?

O Casamento veio para consolidar ainda mais nossa comunhão com Deus. Quando nos casamos sentimos a necessidade de orarmos mais, de estudarmos a palavra e de buscarmos mais a presença de Deus e isso nos ajuda a crescer no Senhor, a experimentarmos um novo tempo em nossas vidas, um tempo de Crescimento Espiritual!



8 comentários:

  1. Muito show dry!!!!!!!!!!!!!!! kkkk.. muito legal mesmo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Que alívio..rsrsrs
    que bom que gostaram..
    =p

    Que DEUS abençoe vcs..^^

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Dry,que a unção continue..hehe:)

    ResponderExcluir
  4. OI Dry! me manda o seu e-mail pq ficou faltando contar como agente se conheceu.
    abraço!
    Sara

    ResponderExcluir
  5. MUITO BEM, SÃO DE INICIATIVAS ASSIM QUE A JUVENTE PRECISA DEUS TE ABENÇOE!!!! TIO MARCILIO

    ResponderExcluir

Visualizações de páginas da semana passada