quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prepare-se


Hoje, uma quarta-feira de jejum de 24 horas, Deus manda nos preparar, busquem santidade, afastar das coisas que não agradam a Ele, e O adorar com todo nosso coração.

         Estava fazendo uma meditação na palavra, e fui levada pelo Espírito a abrir a bíblia em Joel 3 e bati o olho no seguinte texto:

         É fácil entender que a vinda do Senhor está próxima, não vejo a hora de ela chegar. A cada dia fica mais e mais perto a redenção e o arrebatamento da Igreja. Fico pensando que a única que falta é o comprometimento das pessoas para buscar mais do Senhor, para poder estar cheio e falar do amor de Cristo para os que ainda não O conhecem.

              Escutando a música de Thalles Roberto, "meu mundo", fiquei pensando que realmente é fácil conhecer o caminho da felicidade sem fim, é fácil encontrar a Jesus, mas acabamos complicando tudo e deixando de viver Cristo quando colocamos nossos problemas como prioridade em nossas vidas e nos deixamos levar facilmente por qualquer coisa que não vem de Deus.

DEUS NÃO QUER MAIS QUE O NOSSO CORAÇÃO DE VERDADEIRO ADORADOR

E então, por que complicamos tanto?

O inimigo sabendo dessa fica ao nosso derredor com astúcia, doidinho para nos fazer pecar. Temos que ficar alertas, pois Jesus está voltando, o grande dia está próximo, eu não vou perder, mas e você???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada