terça-feira, 18 de setembro de 2012

Permanecendo firmes nos dias de hoje



Muitas vezes nos deparamos em frente a situações das mais variadas. Algumas que nos leva a pensar em seguir por outro caminho. Sei que isso é verdade, pois também passo por elas. Jesus não disse que seria fácil, Ele só disse que era simples o caminho, pois só existe um único caminho.

Amigo, Pedro nos diz em seu 2º livro no capitulo 3, nos versículos 17 e 18: “Mas vocês, meus amigos, já sabem disso. Portanto, tomem cuidado para não serem levados pelos erros de pessoas imorais e para não caírem de sua posição segura. Porém continuem a crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Glória a Ele agora e para sempre! Amém!”

Deus nos manda ficar vigilantes, pois a vinda d’Ele está próxima e seu retorno será repentino e inesperado. Como jovens fortes e corajosos, precisamos esperar ansiosamente pelo grande dia. Pois a nossa vida aqui na terra não passa de um teste, que Deus nos permite fazer para ver se seremos aprovados com êxito para garantir a nossa entrada no céu.

“Pois para mim viver é Cristo, e morrer é lucro.” Filipenses 1:21

Porque depois da morte sim, que teremos vida de verdade. Pois não mais sofreremos e não nos abalaremos, pois estaremos perto do Criador, nos braços do Pai, nas moradas do Altíssimo.
Como é bom pensar nisso, eu me sinto cheia de esperança, tenho vontade de que TODOS tomem consciência do que eu estou sentindo.
GALEEEERAAAA.. DEUS É TREMENDOOOO!!!

Não existe nada melhor do que ELE. Portanto, não faça pouco uso da sua vida aqui na terra.
Entregue a sua vida para JESUS e viva da melhor maneira possível. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada