terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O que tens feito com o teu tempo?

O que tens feito com o teu tempo? Tens dedicado ao trabalho, família, amigos, ao lazer, ao próximo, a DEUS?

Cada pessoa decide a posição em que as pessoas e as coisas terão em sua vida. Elas são definidas de acordo com o grau de importância que nós as julgamos. Alguém afirmou que o uso do tempo é uma questão de prioridade e escolha. É verdade. Justificamos essa afirmativa ao definirmos em que lugar e como dedicamos a nossa atenção à DEUS, a nossa família, aos nossos amigos, ao nosso próximo, ao trabalho, etc. A questão tempo também envolve qualidade. De que forma você usa o seu tempo para dedicar ao que você considera importante?

Nem sempre reservar um momento para a realização de algo significa que esse momento foi vivido em sua completude e plenitude. Muitas vezes as pessoas fazem uma coisa com o pensamento em outra. Elas não conseguem se entregar verdadeiramente ao que estão fazendo.

Essas observações são para que continuemos refletindo sobre o que estamos fazendo e definindo como prioridade. Talvez estejamos certos de que Deus está se agradando de nossas escolhas, mas, se Ele não estiver?

Pensemos no que realmente é importante para DEUS. Não andemos segundo nossa "própria" sabedoria, pois a Bíblia nos alerta que o coração do homem é enganoso (Jeremias 17:9). Invistamos nosso tempo ao Reino do Altíssimo, com qualidade e com a sabedoria que vem do alto porque dela vem nossa Vitória. Busque no Espírito de DEUS as respostas para esses questionamentos.

Se você está em paz com Deus, maravilha!!! Continue sendo fiel. Caso esteja distante dos Seus caminhos, peça revelação e sabedoria ao ESPÍRITO SANTO para que você consiga enxergar a sua vida mais de perto e jogar por terra o que tem te afastado do SENHOR. Use o seu tempo e a sua vida para a honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo, aquele que logo virá! Aleluia!!! Aleluia!!! Aleluia!!!


Foto: google imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada