sexta-feira, 20 de abril de 2012

Moldando...

Jovens!
estamos sofrendo mudanças, sendo moldados...


...Em breve estaremos com tudo novo!!


terça-feira, 10 de abril de 2012

O Renovo do Espírito Santo!

O ESPÍRITO DE DEUS sopra e o Seu vento nos conduz a novos desafios. È tempo de sair do lugar de costume, o lugar conhecido para conquistar e explorar o novo que Deus está apontado. Ele é dinâmico e surpreendente, por isso, não se agrada que fiquemos acomodados, acostumados, conformados com o que já foi conquistado. Uma árvore que não é podada constantemente não produz com eficiência.

O Espírito é cheio de energia e motivação e quem anda pelo Espírito de Deus, já sabe que renovo, desafios e motivação fazem parte da caminhada com CRISTO. As dificuldades também fazem parte dessa história, mesmo porque Jesus disse que quem verdadeiramente desejasse O seguir deveria carregar também a sua própria cruz. Um sinal de que somente os dispostos podem ir até o fim.

Ele não prometeu que seria fácil. Disse que o caminho era estreito, mas que jamais estaríamos sozinhos. Ele nos prometeu e enviou, da parte do Pai, o que há de mais precioso, o Seu Espírito. É esse mesmo Espírito que nos convoca agora a sair do lugar que limita a nossa visão. O novo de Deus está fluindo para nós e aqueles que desejam construir junto com Ele uma bela história para essa cidade, para nossas famílias e amigos não podem se distrair com coisas aparentemente importantes. Engana-se quem acha que pode julgar por si só o que é importante. É o Espírito de Jesus Quem nos fala o que é realmente importante para nós e Ele não é negligente. Lembre-se: "Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e ...." (Mt6:33)

O Céu se abriu e a chuva de DEUS está sobre nós. É o mover do Espírito anunciando a chegada do grande avivamento que a Igreja sempre sonhou. Quem está perdendo a visitação de Deus? Quando alguém se questionar: "Senhor, por que não vivi intensamente o Teu avivamento?" Ele dirá: Onde você estava quando te chamei?

Deus, apesar de ter todo poder e de ser soberando, Ele quer nos envolver nas suas conquistas, para que possamos fazer parte delas. Ele quer construir conosco porque se importa com o que pensamos e sonhamos! Isso é amor. Ele já nos deu prova maior desse amor por nós e, mesmo assim, demoramos em compreender as Suas direções. Mas não são todos que são teimosos. Os atentos já perceberam os sinais porque se deixam ser alertados. Seus olhos têm um Alvo Perfeito e estão fixos n'Ele, nem piscam. Por isso, estão sempre com os ouvidos atentos, se colocando com alegria e disposição ao chamado do Espírito Santo. Onde o Espírito sopra, lá estão eles: assumindo sua posição em Cristo, tomando posse das bençãos, guerreando com excelência e autoridade no Exército do Deus vivo. Espero que sejamos todos como eles para a glória de Deus.

É o renovo de cada dia do Espírito Santo anunciando o AVIVAMENTO!

Louvado seja o nome do Senhor para todo o sempre!


Foto: google imagem

Visualizações de páginas da semana passada